Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária flagraram um bar que tinha as portas fechadas, mas estava cheio de clientes que entravam pela porta dos fundos na cidade de Biguaçu. O local foi interditado na noite desta sexta-feira (26), após descumprir normas sanitárias.
Na mesma noite, outras quatro estabelecimentos foram fechados durante a operação de fiscalização na cidade, planejada em razão do aumento dos casos positivos do novo coronavírus na cidade.
Além das irregularidades como aglomeração, pessoas sem uso de máscara e descumprimento do horário, a fiscalização apurou a falta de alvarás ou documentação necessária para o funcionamento dos bares. Uma das interdições foi em um bar que havia sido interditado um dia antes, na BR-101, mas estava com funcionários e clientes no seu interior. Além de bebidas, no local é realizado o consumo de narguilé.
A Polícia Civil realizou a apreensão de aproximadamente 1.500 essências, que serão devolvidas ao proprietário após a apresentação da nota fiscal que comprove a origem dos produtos e regularize o alvará de funcionamento.