keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Acusado de matar a enteada de dois anos é encontrado morto

Morais levou tiros no tórax, no rosto e no quadril. A PM fez buscas no local, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento

Siga-nos no google-news

O padrasto acusado de matar a bebê Helloyse Gabriella Francisco, de dois anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (26) na cidade de São Francisco do Sul.

Willian Kondlatsch de Marais foi encontrado em via pública pela Polícia Militar, próximo a uma Associação de Moradores do local. Ele tinha 21 anos.

Morais levou tiros no tórax, no rosto e no quadril. A PM fez buscas no local, mas  nenhum suspeito foi localizado até o momento.

A menina foi asfixiada em dezembro e encontrada na piscina de uma casa vizinha. O rapaz foi indicado por feminicídio, ele tentou simular o afogamento da enteada.

No dia seguinte aos fatos, Kondlatsch foi preso em flagrante por homicídio doloso, próximo à residência da família. Em abril ele foi solto, e aguardava em liberdade o júri popular. Desde então, ele morava em São Francisco do Sul.

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Cultura e Lazer

Livro “Mulheres no Jornalismo” com histórias de 24 autoras será lançado em SP e RJ

A obra, que faz parte do selo editorial "Série Mulheres", da Editora Leader, tem coautoria de jornalistas renomadas e prefácios de Analice Nicolau e Mariana Ferreira

Esportes

Corrida South Run Morro do Sertão reuniu mais de 400 atletas em Florianópolis; conheça os vencedores

A terceira edição da Corrida South Run foi realizada no dia 20 de outubro, com largada na Praia dos Açores, no Sul da Ilha