keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Juliette ganha boneca da Ana Maria Braga feita por artista de Santa Catarina

Artista de Criciúma desenvolveu a boneca em homenagem a campeã do BBB21

X
Siga-nos no google-news

A apresentadora Ana Maria Braga, do programa Mais Você, entregou na manhã de quarta-feira (05), para a campeã do BBB21, Juliette Freire, uma boneca que foi esculpida por um artista de Santa Catarina. O responsável por desenvolver a arte é Vânio Tomé. Ele é natural de Criciúma, no Sul do Estado.

O artista plástico, por meio de sua arte, busca tornar o sonho das mulheres realidade. Ele já é bastante conhecido pelas produções de bonecas com rosto de celebridades.  Em entrevista à NDTV, Vânio diz que começou o projeto na faculdade. “As coisas foram acontecendo naturalmente”, explica. O trabalho dele é todo feito à mão, desde a maquiagem até os sapatos da boneca.

A “Juliette” foi feita com uma peça de roupa que marcou um dos bordões mais famosos da advogada durante sua trajetória no reality. “Não seco porque eu sou maquiadora e se secar borra”, disse ela quando recebeu um questionamento de Gil, também participante, sobre suas lágrimas.

Entre as bonecas já produzidas pelo artista está a de Jojo Todynho, Ivete Sangalo e Sabrina Sato. Juliette, que ficou impressionada com o presente, agradeceu o catarinense ao vivo. Durante a conversa com Ana Maria Braga, a maquiadora viu vídeos de homenagens feitas a ela durante o programa. Além da boneca, a pernambucana teve tatuagem, jogo de vídeo game e músicas produzidas em sua homenagem.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Cultura e Lazer

Canoas e redes prontas! Pesca da Tainha vai começar e expectativa é de safra boa em Itapema

Pesca artesanal da Tainha será liberada nesta quinta-feira (1) em Santa Catarina

Cultura e Lazer

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz

Entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a gigante do setor alimentício marca presença na Fecarroz, em Massaranduba, no Vale do Itapocú

Cultura e Lazer

Festival do Mar em Bombinhas recebeu mais de 90 mil pessoas em cinco dias de evento

Uma grande estrutura foi montada no bairro de Canto Grande para receber o público

Cultura e Lazer

Itapema comemora 62 anos com show de Rick e Renner na Praça da Paz

O show gratuito será realizado no domingo (21) e será aberto pelo cantor Nego Joe

Mais notícias

Negócios

Aluguel de louças se torna alternativa econômica e prática para receber convidados

Empresária catarinense, especialista em mesa posta, investiu no negócio há um ano e inaugura, em breve, a primeira filial em Balneário Camboriú

Geral

Obra na 4ª Avenida interrompe abastecimento de água e interdita trânsito em BC

Serviço de interligação de rede da Emasa deve ser finalizado até 19h