keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende jovens que arrancam coração de homem ainda vivo e gravam vídeos

Jovens arrancaram o coração da vítima e ainda filmaram toda a ação

X
Siga-nos no google-news

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos pela Polícia Civil suspeitos de assassinatos. Um dos casos investigados aponta que a dupla arrancou o coração de um homem enquanto ele estava vivo. O crime bárbaro foi até filmado pelos assassinos que chegaram compartilhar as imagens nas redes sociais. O crime foi registrado no início do mês de junho no bairro Vila Nova, em Parauepebas (PA). A vítima foi identificada como Ezequiel de Jesus Soares Brilhante.

A prisão do suspeito de 19 anos ocorreu na última terça-feira (8) em um assentamento rural próximo ao município de Marabá (PA). Ele foi localizado em uma cabana, no meio do mato, onde foram apreendidas duas espingardas. O outro jovem, de 20 anos, foi preso na última quinta-feira (10). O cumprimento dos mandados foi divulgado na sexta-feira (11) pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado do caso, Elcio de Deus, os suspeitos foram identificados após vídeos do assassinato de Ezequiel serem encontrados em um aparelho celular apreendido com um adolescente de 16 anos. A apreensão ocorreu na noite do último dia 4 deste mês.

As imagens mostram um grupo de pessoas removendo o coração da vítima ainda viva. Na ocasião, o adolescente apontou onde essa pessoa poderia estar enterrada e um corpo foi encontrado pela Polícia Militar.

Na manhã do dia 5, foi realizada a remoção do cadáver e constatou-se não pertencer à pessoa que aparecia no vídeo. Tratava-se de Celio Kayke Ferreira da Silva, de 18 anos, desaparecido desde o dia 30 de maio. As investigações apontaram, então, que as imagens eram da morte de Ezequiel, cujo corpo foi encontrado no dia 19 de maio, com os pés e mãos amarrados e com um grande corte na caixa torácica.

O adolescente apreendido negou participação nos crimes, mas, indicou nomes de pessoas que supostamente apareciam no vídeo, dentre elas os dois presos. Para o delegado, possivelmente, os crimes estão relacionados à disputa de facções criminosas que atuam na cidade de Parauapebas. “Elas têm uma rivalidade. Esse ódio entre as facções é quase que uma coisa inata. Na verdade, são como água e óleo, não se misturam, então, quando têm a oportunidade de assassinar membros de facção diversas, promovem esse tipo de crime”, declarou.

Elcio disse que a Polícia Civil está atenta à movimentação do crime organizado na cidade e trabalhando de forma incansável para dar uma resposta à sociedade em relação a esses crimes. Ele informou também que os presos não confessam o crime, mas há provas substanciais do envolvimento deles e que as investigações terão continuidade.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Membros de quadrilha que aplica golpes em idosos são presos em Itajaí

A operação foi realizada em conjunto entre a Polícia Civil de Santa Catarina com a do Paraná

Segurança

Itapema envia primeira equipe para apoiar vítimas das enchentes no RS

A Guarda Municipal auxiliará no atendimento emergencial na cidade de Eldorado do Sul

Segurança

Trabalhador morre soterrado após desabamento de mina em SC

Três outros homens ficaram feridos, mas foram resgatados e passam bem

Segurança

Incêndio em pousada que matou 10 pessoas tem cinco mortos ainda não identificados

A tragédia que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26), em Porto Alegre, resultou em 10 mortos e 15 ferido

Mais notícias

Negócios

Fort Atacadista expande presença em SC com inauguração de padarias em Lages e Chapecó

Com a abertura das operações, atacarejo chega a marca de 13 unidades da Padaria Fort no estado catarinense

Animal

Escola de cães-guias em Balneário Camboriú busca por voluntários socializadores

Período de socialização tem a duração de 15 a 18 meses e os socializadores receberão orientações e suporte da Escola Helen Keller