Nunca antes da história de um reality um participante fez tanto sucesso como a ex-bbb Juliette Freire. Considerada um fenômeno, tudo que ela usa, em poucas horas, se torna um sucesso de vendas imediato. Durante o show ao lado de Gilberto Gil, transmitido pelo Multishow e Globoplay, ela usou um vestido longo, frente única de tom salmão com babados e marias, que virou desejo de milhares de brasileiras.
O que poucos sabem é que a peça, que esgotou em todas as cores em menos de 24 horas após Juliette usar, é de uma marca de Balneário Camboriú. O vestido de poliéster com forro em viscose, que custa R$ 2.990 é da marca Oásis Resortwear, especializada em beachwear de luxo. A página no Instagram da loja, que geralmente tem cerca de 15 a 40 comentários, teve um boom na publicação do vestido com a paraibana. São quase 500 comentários sobre o vestido usado por Juliette.
O mesmo ocorreu com a marca mineira criadora do vestido que Juliette usou no ensaio para o show. A peça era de alças finas em tom de laranja e roxo, assinado pela marca mineira N.N Moda, que vende em atacado para outras lojas. O modelo mais simples custa cerca de R$ 419.
Boom Juliette
Tudo que se relaciona com o nome Juliette bomba nas redes e em vendas, ainda quando estava confinada no reality, Juliette passou a usar o batom vermelho da marca patrocinadora do programa, o produto esgotou em poucos dias.
Ainda confinada, Juliette conseguiu aumentar as vendas sem nem usar o produto em questão. Isso porque uma vinícola catarinense teve aumento de 40% nas vendas em apenas 15 dias graças ao nome: Juliette.
A Vinícola Pericó, localizada em São Joaquim na serra catarinense, é do empresário Diego Censi, que percebeu a grande procura pelo rótulo nas últimas semanas não só no Estado, mas em vários destinos do Brasil. “Tivemos um pedido do Macapá nos perguntando como poderia receber os rótulos antes da final. Ficamos surpresos com a procura”, brinca Diego.
Surpresos com os números, a família do empresário logo entendeu o que estava acontecendo. O sucesso aparentemente se deu por uma feliz coincidência: a nova líder do BBB 21 não apenas dá nome ao rótulo, como se parece com a personagem do novo rótulo da garrafa.
Tags:
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
O Brasil é destaque na capa da publicação norte-americana V, uma das mais aclamadas do mercado da moda, com a modelo natural de Aurora (SC) Maria Klaumann ao lado da consagrada Isabeli Fontana
A Gralha Imóveis entregou uma cegonha cheia de veículos como reconhecimento aos corretores que mais venderam em 2024 e premiou mais 65 colaboradores que se destacaram durante o ano; premiações totalizam R$1 milhão