A ex-BBB e influencer digital, Adriana Sant’Anna virou um dos principais assuntos desta quinta-feira (24), nas redes sociais. Ela foi bastante criticada pelos internautas após reclamar do preço cobrado pelas domésticas na Flórida, nos EUA (Estados Unidos da América). A empresária, que está morando no país, disse estar procurando uma empregada que ajude com todas as atividades da casa, como limpar, lavar roupa, passar, cozinhar e cuidar das crianças.
“Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo? Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem”, disse Adriana em um vídeo publicado no perfil de seu marido, Rodrigão, no Instagram. “Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando eu precisar. Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar”, continuou ela. Logo depois, Adriana usou a própria conta para falar da falta de profissionais que aceitem as condições de trabalho dela. “É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas. Está todo mundo atrás de alguém pra mim e não tem”, afirmou.
“A galera aqui gosta de trabalhar em vários lugares e ganha por hora de trabalho. Já eu, quero alguém para ficar aqui o tempo todo para mim e não acho”, contou a influenciadora. “Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”, declarou.
Por fim, Sant’Anna disse que nos Estados Unidos as empregadas domésticas cobram 25 dólares por hora – cerca de R$ 123 na cotação desta quinta-feira (24), para fazer cada função. “Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo”, disse ela. “Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, completou Adriana.