Na manhã deste sábado (06), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio na cidade de Tijucas. No local, os policiais foram recebidos por vizinhos, que informaram que a vítima havia sido encaminhada ao hospital e que o homem fugiu.
A guarnição constatou no apartamento que havia sangue pelo chão da sala e dos quartos, além disso, o imóvel estava com vários objetos quebrados.
Vizinhos informaram que ouviram gritos de socorro e logo em seguida o agressor saiu correndo pelas escadas. As moradoras do apartamento ao lado afirmaram que este fato já aconteceu outras vezes e que o homem é usuário de drogas e viciado em álcool.
No hospital, a vítima relatou que o marido estava a madrugada toda fazendo consumo de bebida alcoólica, e por esse motivo, ela se trancou no quarto com seu filho de dois anos, pois ele fica alterado quando bebe.
A vítima relatou que em determinado momento, o homem começou a bater na porta até arrombar, e quando entrou no quarto lhe atingiu com um objeto preto, o qual não soube identificar, resultando em um corte na sua cabeça.
Em seguida pegou um estilete e a segurou pelos cabelos, fazendo menção que iria a matar, temendo pela sua vida, a vítima começou a gritar por socorro, o homem ainda conseguiu cortar o braço da vítima enquanto ela se debatia, logo em seguida o autor fugiu do local.
O agressor não foi encontrado até o momento.