keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Criança conta detalhes de como teria ‘morrido’ durante atentado de 11 de setembro; pais acreditam em reencarnação

Aos 3 anos, Cade contou detalhes de como teria morrido no ataque às Torres Gêmeas

X
Siga-nos no google-news

Neste último sábado, 11 de setembro, completou 20 anos do atentado terrorista no World Trade Center, nas Torres Gêmeas. E continuando nesse ambiente, trouxemos uma história no mínimo curiosa. Cade é um garoto nascido em Land O´Lakes, Flórida, nos Estados Unidos, ele veio ao mundo em 28 de dezembro de 2004 e aos 3 anos de idade já falava de forma normal de como teria morrido na vida passada.

Uma noite, Cade acordou gritando muito, afirmando que trabalhava em um alto prédio e que via a Estátua da Liberdade do escritório. Ele então disse à mãe que sonhou que estava caindo com um prédio, e que essa era a forma que ele morreu. Nessa época, os sonhos eram intensos e repleto de detalhes.

O pai dele, Rick, afirmou que nunca haviam falado absolutamente nada sobre o World Trade Center ou sobre as Torres Gêmeas, ou até mesmo o garoto tinha ido à cidade de Nova York. Achando que o filho só tinha uma imaginação fértil, os pais deixaram passar e esqueceram a história, até que Cade se tornou obcecado por aviões.  Uma das maiores dificuldades do menino era ir ao centro da cidade que mora e descer do carro, já que ficava apavorado com edifícios altos.

Muitos detalhes

Depois de sonhar novamente, Cade conversou com a mãe e disse que lembra vividamente de estar em um prédio, ele ser atingido por algo, explodindo e depois caindo no chão junto com o menino. As histórias eram tão detalhadas que ele citou a parte de depois de cair, ficar machucado em meio aos escombros.

A família ficou chocada quando ouviu de uma criança que ele poderia ouvir os órgãos chacoalhando durante a queda. Toda essa história fez com que a família de Cade ficasse muito abalada, e hoje eles têm total certeza de que o menino foi uma das vítimas do triste e histórico atentado nas Torres Gêmeas.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Geral

Balneário Camboriú irá ‘adotar’ Cruzeiro do Sul, afetada pelas enchentes

A Prefeitura de BC organizou uma campanha solidária que enviou 811 toneladas de donativos ao RS

Geral

Apostador de Itajaí é um dos quatro catarinenses que acertaram cinco números da Mega-Sena

Ninguém acertou as seis dezenas e o prêmio principal acumulou para o próximo sorteio

Geral

Dono do Fort Atacadista, Grupo Pereira dobra as doações para o Troco Solidário em prol das vítimas das enchentes

A companhia dobrará o valor total arrecadado ao longo de todo o mês de maio com as doações nas mais de 100 lojas que integram o grupo varejista em 7 estados

Geral

Playing for Change lança “Merceditas” com Renato Borghetti em campanha de arrecadações para o RS

Gravação ocorreu em Barra do Ribeiro, uma das cidades afetadas pelas chuvas no estado. Campanha já enviou 22 toneladas de medicamentos ao Rio Grande do Sul

Geral

Itapema envia nova equipe para ajudar no atendimento à população do Rio Grande do Sul

Terceira equipe enviada está levando barco, viaturas e medicamentos

Mais notícias

Tempo

Chuvas podem ultrapassar 150mm no Vale do Itajaí

Meteorologistas preveem cenário crítico por conta da chuva para a região

Segurança

Polícia Civil de SC enfrenta crise de efetivo após anos sem concurso

Para mitigar essa situação, o governo estadual está promovendo um concurso público, atualmente na fase de avaliação física