keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem mata amiga a facadas para testar se era psicopata

A vítima foi dada como desaparecida entre 24 e 30 de agosto. O delegado que está à frente do caso contou detalhes do assassinato, nesta quarta-feira (15).

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Uma jovem de 19 anos e dois comparsas, uma mulher de 18 e um homem 22, assassinaram Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, a facadas em Goiânia. O motivo? Raíssa Nunes Borges, que cometeu o crime e assumiu, afirmou que gostaria de testar se era uma psicopata.

A vítima foi dada como desaparecida entre 24 e 30 de agosto. O delegado que está à frente do caso contou detalhes do assassinato, nesta quarta-feira (15).

Raíssa Nunes Borges, Enzo Jacomini, que se apresentava como Freya, e Jeferson Rodrigues traçaram o plano do homicídio de Ariane e teriam a escolhido aleatoriamente. Ariane foi atraída por eles no dia 24 de agosto, ao ser convidada para sair e lanchar. Ela ainda enviou uma mensagem de áudio para a mãe, avisando que sairia com as amigas.

Os três acusados do crime passaram de carro no local onde combinaram de pegar Ariane para o passeio. Assim que ela entrou no veículo, deu-se início ao plano que eles haviam elaborado.

Tudo foi relatado ao delegado, durante interrogatório e confissão do homicídio. A descoberta começou com a identificação das amigas que convidaram Ariane para sair. Em seguida, do veículo que teria transportado o corpo da jovem até o local onde ele foi abandonado.

Eles escolheram até a música que tocaria no carro, na hora do crime. O combinado era que, para o assassinato acontecer, Jeferson teria que estalar os dedos.

“Segundo a jovem, ela saberia se tem o transtorno de personalidade após matar alguma pessoa, analisando sua reação após o fato. A investigada não apresentou nenhum tipo de arrependimento após a morte da vítima”, afirmou a polícia, em nota. Ainda de acordo com a corporação, um canivete utilizado no crime também foi apreendido pelas autoridades. Os presos afirmaram ainda que, no momento da morte, tocariam uma música escolhida pelo trio, um sinal para o início de um ritual. “Diante das informações e da prisão dos envolvidos, o inquérito será concluído nos próximos dias e o procedimento encaminhado ao poder Judiciário”, finalizou a polícia.

Quando o rapaz estalou os dedos, a menina que estava ao lado da vítima tentou enforcá-la e a deixou desacordada. Nesse momento, segundo o delegado, a jovem que estava no banco da frente virou-se para trás e deu uma facada em Ariane. Depois desferiu mais dois golpes e a matou.

Fonte: Metrópoles

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Segurança

Incêndio em pousada que matou 10 pessoas tem cinco mortos ainda não identificados

A tragédia que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26), em Porto Alegre, resultou em 10 mortos e 15 ferido

Segurança

Homem alega que alienígenas o mandaram atacar fórum de Itajaí

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" alieníginas que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)

Mais notícias

Geral

Pesca da tainha é liberada em SC com restrições por modalidade

Pesca tradicional com canoas a remo é liberada, e outras modalidades seguem cronograma

Mercado Imobiliário

Construtora aposta em lançamento com vista para paraíso intocado de Itapema

O West Park Urban Habitat oferece uma experiência única entre o mar e a natureza