Um morador da cidade de Gaspar deixou a população em pânico após divulgar um vídeo com informações falsas onde mostra uma cobra gigante e afirma ter sido gravado por ele. O homem disse que o animal teria aparecido em uma mata próxima de sua casa na última semana.
O homem chegou a enviar o vídeo para a redação do Jornal Cruzeiro do Vale, afirmando ter feito a filmagem e dando detalhes de como tudo aconteceu. Ele disse que estava com seus três cães no local, inclusive, um dos animais foi mordido na cabeça e de que mesma estava com bastante inchaço.
No Youtube, um vídeo foi encontrado com postagem no dia 21 de maio deste ano, na cidade de Ibiúna, em São Paulo. Porém, o homem continua afirmando autoria do vídeo e de que a cobra estava mesmo na região. Além disso, ele mostrou ao jornal local o remédio que deu para o animal se curar da mordida da cobra.
Em sua página, o Cruzeiro do Vale pediu desculpas aos leitores e de que em momento algum quis causar pânico aos moradores. Um Boletim de Ocorrência foi registrado logo após o ocorrido.
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
A Associação Amor Animal, de Itajaí, e a ONG Adote Lages foram as duas entidades filantrópicas em prol da causa animal beneficiadas em Santa Catarina, nesta quarta-feira (04/12), durante inaugurações do Fort Atacadista
Com um olhar inovador respeitando as origens, os entusiastas unem arquitetura e sustentabilidade para preservar a essência única do Estaleiro, em Balneário Camboriú