keyboard_backspace

Página Inicial

Animal

Cobra da grossura de uma árvore invade residência; Veja o vídeo

Gravação foi compartilhada no Twitter e repercutiu entre os internautas, com mais 2 milhões de visualizações

X
Siga-nos no google-news

Já imaginou encontrar uma cobra gigante de aproximadamente 6 metros de comprimento e da grossura de uma árvore entrando dentro da sua casa? O susto seria grande! O vídeo, que mostra o exato momento do animal invadindo a residência pela janela, viralizou nas redes sociais.

A gravação foi compartilhada no Twitter e repercutiu entre os internautas, com mais 2 milhões de visualizações. “Viver perto da selva permite que você tenha a visita de animaizinhos doces”, dizia a legenda do vídeo.

A origem do vídeo ainda é um mistério que as pessoas tentam decifrar. Um usuário disse que o episódio aconteceu na Indonésia, pois é possível ver a placa de uma moto de Java, uma ilha situada no país.

A localização faz sentido, pois a maior píton do mundo é encontrada no sul e sudeste da Ásia. Um acidente envolvendo a espécie foi documentado em 2018. Na época, uma agricultora, de 54 anos, desapareceu e teve o corpo encontrado dentro de uma cobra píton na ilha de Muna, na Indonésia.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Animal

Dia Mundial dos Animais de Rua: Grupo Pereira adota cães abandonados nas lojas de suas bandeiras

Iniciativas solidárias e adoção responsável são algumas das ações realizadas por redes como o Fort Atacadista

Animal

Homem é preso por maus tratos à animal em farra do boi

O caso ocorreu em Governador Celso Ramos neste domingo (24)

Animal

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo

Cultura e Lazer

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz

Entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a gigante do setor alimentício marca presença na Fecarroz, em Massaranduba, no Vale do Itapocú