Campanha ‘Natal Campeão Fort Atacadista’ vai sortear 52 prêmios de um ano de carrinho cheio, TV’s e camisas da seleção
Ação promocional de Natal do atacarejo do Grupo Pereira teve início na quarta-feira (16), em todas as 52 unidades Fort Atacadista no País, e segue vigente até 25 de dezembro
Quem não quer garantir para a sua família um ano inteiro de compras, com direito a carrinho cheio no seu atacadista favorito? Este é apenas um dos vários prêmios que serão sorteados ao longo da campanha de Natal do Fort Atacadista, que é realizada de 16 de novembro até o dia 25 de dezembro nas 52 unidades da rede de atacarejo do Grupo Pereira no país. Além dos 52 prêmios de um ano de carrinho cheio, a campanha Natal Campeão Fort Atacadista também está sorteando 52 televisores de 70 polegadas e ainda 252 camisas da seleção brasileira de futebol. Para participar, é fácil: a cada R$ 100,00 reais em compras o cliente ganha um número da sorte para concorrer. Clientes das farmácias SempreFort também concorrem ao comprar itens da perfumaria e cosméticos.
Para aumentar as chances de ganhar, clientes que efetuarem suas compras com o cartão Vuon Card ganham um cupom extra e ao escolher itens de marcas parceiras da campanha o cliente ganha um cupom a mais por cada marca parceira comprada. A lista completa das marcas da campanha está disponível nas lojas e também no site https://www.natalfortatacadista.com.br/. E neste ano, uma novidade: de acordo com o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio, “os 52 prêmios de um ano de carrinho cheio e 52 televisores serão sorteados de forma proporcional para prestigiar todas as regionais em que o Fort está presente; assim, todos os estados serão contemplados”. Gustavo também reforça que a campanha Natal Campeão Fort Atacadista também é uma forma da rede “retribuir o carinho e fidelidade dos clientes por mais um ano de confiança e parceria”.
Como concorrer aos prêmios
Com os códigos em mãos após as compras, basta cadastrar no site oficial da campanha: https://www.natalfortatacadista.com.br/. Após os códigos cadastrados, é só cruzar os dedos e torcer; o cliente já está automaticamente concorrendo aos 52 prêmios de um ano de compras e 52 TV’s de 70 polegadas. Nas compras on-line, através do Delivery Fort (serviço válido para as cidades catarinenses de Florianópolis, Itajaí, São José, Balneário Camboriú e Blumenau), o cadastro será realizado via chave de acesso da nota fiscal. As compras feitas até o dia 25 de dezembro de 2022 podem ser cadastradas no site da campanha até o dia 2 de janeiro de 2023. O sorteio de todos os prêmios será no dia 7 de janeiro de 2023 pela Loteria Federal.
Já para os prêmios instantâneos de 252 camisas da seleção brasileira de futebol o cliente irá fazer um “chute ao gol” de forma virtual, também no site da campanha, após cadastrar seus cupons. A campanha Natal Campeão Fort Atacadista é válida para todos os estados em que a bandeira Fort está presente: Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e no Distrito Federal.
Para esclarecer dúvidas referentes à campanha basta acessar o SAC exclusivo, por Whatsapp ou telefone, através do número 0800 555 2323. O regulamento completo está disponível no site: https://www.natalfortatacadista.com.br/
Mais vantagens além dos prêmios
O Fort Atacadista disponibiliza uma grande variedade de produtos de todas as categorias e, para este fim de ano, os estoques estão repletos de itens natalinos para abastecer os lares e comércios no Natal e Ano Novo. São dezenas de itens alusivos às celebrações de Natal e Réveillon com preços competitivos, garantindo mais economia, e ainda com a vantagem de parcelamento sem juros, em até quatro vezes, pelo Vuon Card. Fazem parte da promoção de Natal e das condições especiais de parcelamento no Vuon Card itens como aves, panetones, suínos, espumantes, vinhos, filtrados, chocolates especiais e decoração natalina – entre outros itens do setor Bazar.
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Com quatro sócios à frente da operação, a plataforma é o primeiro “Free Label” do mercado brasileiro, ou seja, um cartão sem bandeiras (como Visa e Mastercard), que dispensa rede de adquirência e tem abrangência nacional
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas