keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Campanha ‘Natal Campeão Fort Atacadista’ vai sortear 52 prêmios de um ano de carrinho cheio, TV’s e camisas da seleção

Ação promocional de Natal do atacarejo do Grupo Pereira teve início na quarta-feira (16), em todas as 52 unidades Fort Atacadista no País, e segue vigente até 25 de dezembro

X
Siga-nos no google-news

Quem não quer garantir para a sua família um ano inteiro de compras, com direito a carrinho cheio no seu atacadista favorito? Este é apenas um dos vários prêmios que serão sorteados ao longo da campanha de Natal do Fort Atacadista, que é realizada de 16 de novembro até o dia 25 de dezembro nas 52 unidades da rede de atacarejo do Grupo Pereira no país. Além dos 52 prêmios de um ano de carrinho cheio, a campanha Natal Campeão Fort Atacadista também está sorteando 52 televisores de 70 polegadas e ainda 252 camisas da seleção brasileira de futebol. Para participar, é fácil: a cada R$ 100,00 reais em compras o cliente ganha um número da sorte para concorrer. Clientes das farmácias SempreFort também concorrem ao comprar itens da perfumaria e cosméticos.

Para aumentar as chances de ganhar, clientes que efetuarem suas compras com o cartão Vuon Card ganham um cupom extra e ao escolher itens de marcas parceiras da campanha o cliente ganha um cupom a mais por cada marca parceira comprada. A lista completa das marcas da campanha está disponível nas lojas e também no site https://www.natalfortatacadista.com.br/. E neste ano, uma novidade: de acordo com o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio, “os 52 prêmios de um ano de carrinho cheio e 52 televisores serão sorteados de forma proporcional para prestigiar todas as regionais em que o Fort está presente; assim, todos os estados serão contemplados”. Gustavo também reforça que a campanha Natal Campeão Fort Atacadista também é uma forma da rede “retribuir o carinho e fidelidade dos clientes por mais um ano de confiança e parceria”.

Como concorrer aos prêmios

Com os códigos em mãos após as compras, basta cadastrar no site oficial da campanha:  https://www.natalfortatacadista.com.br/. Após os códigos cadastrados, é só cruzar os dedos e torcer; o cliente já está automaticamente concorrendo aos 52 prêmios de um ano de compras e 52 TV’s de 70 polegadas. Nas compras on-line, através do Delivery Fort (serviço válido para as cidades catarinenses de Florianópolis, Itajaí, São José, Balneário Camboriú e Blumenau), o cadastro será realizado via chave de acesso da nota fiscal. As compras feitas até o dia 25 de dezembro de 2022 podem ser cadastradas no site da campanha até o dia 2 de janeiro de 2023. O sorteio de todos os prêmios será no dia 7 de janeiro de 2023 pela Loteria Federal. 

Já para os prêmios instantâneos de 252 camisas da seleção brasileira de futebol o cliente irá fazer um “chute ao gol” de forma virtual, também no site da campanha, após cadastrar seus cupons. A campanha Natal Campeão Fort Atacadista é válida para todos os estados em que a bandeira Fort está presente: Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e no Distrito Federal.

Para esclarecer dúvidas referentes à campanha basta acessar o SAC exclusivo, por Whatsapp ou telefone, através do número 0800 555 2323. O regulamento completo está disponível no site: https://www.natalfortatacadista.com.br/

Mais vantagens além dos prêmios

O Fort Atacadista disponibiliza uma grande variedade de produtos de todas as categorias e, para este fim de ano, os estoques estão repletos de itens natalinos para abastecer os lares e comércios no Natal e Ano Novo. São dezenas de itens alusivos às celebrações de Natal e Réveillon com preços competitivos, garantindo mais economia, e ainda com a vantagem de parcelamento sem juros, em até quatro vezes, pelo Vuon Card. Fazem parte da promoção de Natal e das condições especiais de parcelamento no Vuon Card itens como aves, panetones, suínos, espumantes, vinhos, filtrados, chocolates especiais e decoração natalina – entre outros itens do setor Bazar.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Economia

Mais de 45 mil MEIs podem ser excluídos do Simples Nacional por dívidas

O prazo para regularização das pendências vai até janeiro de 2025

Economia, Negócios

PixCard, de SC, inova em crédito parcelado por pix e planeja crescer mais de 170%

Com quatro sócios à frente da operação, a plataforma é o primeiro “Free Label” do mercado brasileiro, ou seja, um cartão sem bandeiras (como Visa e Mastercard), que dispensa rede de adquirência e tem abrangência nacional

Economia

Grupo Pereira está entre os 20 maiores varejistas do Brasil e é líder em Santa Catarina

Companhia, que comanda redes como o Fort Atacadista, alcança a 16ª posição no ranking das 300 maiores empresas do varejo brasileiro

Economia

Crescente movimentação em portos catarinenses aumenta procura por centros logísticos

No ritmo de crescimento em 2024, a NDI Log, localizada em Barra Velha, prevê alta de até 40% no segundo semestre

Economia

Governo de SC arrecada R$ 4,3 bilhões em junho e registra alta real de 8,4%

No entanto, foi a primeira vez no ano em que o indicador não ultrapassou a marca dos 10%

Mais notícias

Cotidiano

Mercado de modelos em Santa Catarina se destaca por revelar perfis diversos

Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas

Segurança

WhatsApp ativa modo walkie talkie para grupos com mensagens em tempo real

Novo recurso permite troca instantânea de mensagens de voz, sem substituir chamadas