keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“A máscara não importa”, diz homem antes de matar comerciante a tiros em Itapema

Pai conta detalhes do crime que aconteceu por causa de uma máscara e chocou o país

X
Siga-nos no google-news

Nas paredes do mercado Santos, no Alto São Bento, em Itapema, estão as marcas dos tiros e o rastro da brutalidade deixada por três homens, que mataram um comerciante por causa de uma máscara.

Na noite de segunda-feira (22), os suspeitos discutiram após serem questionado do uso da máscara para entrar no estabelecimento. Eles saíram do local, e após um tempo, voltaram. Nesse momento, atiraram em Daniel Santos, de 24 anos. Com frieza, atiraram três vezes, isso em frente ao pai, Silvano Santos.

“Eu peço Justiça, será feita Justiça. Eu acredito na polícia de Itapema. Eles vão conseguir encontrar os criminosos. Meu filho, era um menino bom, não usava droga, trabalhava aqui comigo”, lamenta o pai.

Antes do crime, Silvano relatou que chegou a conversar com o grupo. Ainda, segundo ele, a discussão foi por causa da máscara. “O bandido disse para mim que era cliente meu, que comprou feijão de corda pela segunda vez. Ele disse que não era um cara ruim, só que a máscara não importava, então eu falei, você fica na porta que o menino atende, eu disse para ele, e foi então que começou a confusão. Eu falei, meu filho não discuta, chame a polícia, foi então que mataram meu menino”, conta.

A Polícia Civil segue em diligências para tentar localizar os homens envolvidos na morte de Daniel.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Homem alega que alienígenas o mandaram atacar fórum de Itajaí

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" alieníginas que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)

Segurança

Cachorro é deixado enforcado em portão de casa em Itapema

O corpo do animal ainda estava quente, indicando que havia morrido há pouco tempo

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo

Cultura e Lazer

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz

Entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a gigante do setor alimentício marca presença na Fecarroz, em Massaranduba, no Vale do Itapocú