keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Agendamento para vacinação de idosos de 65 a 69 anos abre nesta segunda-feira em Itajaí

As doses serão agendadas para esta terça-feira (05), das 13h às 16h. Pessoas sem vacina agendada não serão vacinadas.

X
Divulgação

O Município de Itajaí abre nesta segunda-feira (05), às 14h, novos agendamentos para vacinação contra Covid-19 de idosos de 65 a 69 anos. A partir deste horário, o grupo prioritário contemplado poderá acessar o sistema e agendar a 1ª dose em uma das 29 salas de vacina disponíveis na cidade.

O Governo do Estado entregou ao Município, nesta segunda-feira, novas doses da vacina Coronavac para a faixa etária de 65 a 69 anos. Ao todo, serão 1.160 vacinas disponibilizadas no sistema para agendamento (CLIQUE AQUI E AGENDE). “É importante ressaltar que ainda não recebemos do Governo do Estado o total de doses para este grupo prioritário, portanto quem não conseguir agendar deve aguardar a chegada de mais doses. Todos serão imunizados gradualmente”, explica a diretora da Vigilância Epidemiológica, Paola Vieira.

Após o agendamento, anote número do protocolo, data, horário e local da aplicação da vacina. Não é necessário chegar antecipadamente, compareça na hora marcada e evite aglomerações. As doses serão agendadas para esta terça-feira (05), das 13h às 16h. Pessoas sem vacina agendada não serão vacinadas.

Quando todas as doses disponíveis forem agendadas aparecerá a seguinte mensagem no sistema: “O limite de doses foi momentaneamente atingido”. É importante que os usuários prestem muita atenção ao digitar os dados de cadastro. Caso tenha preenchido algum dado errado ou esteja com dificuldades de agendamento, é necessário ligar para o Alô Saúde Itajaí pelo telefone 0800 642 5500.

Segunda dose

A Vigilância Epidemiológica informará ainda nesta semana sobre a abertura do agendamento da segunda dose da vacina contra Covid-19 para idosos que fizeram a primeira aplicação nos dias 13 e 16 de março. Todos os idosos deverão agendar a segunda dose pelo sistema.

Fonte: Clicsc

coronavirus

SC receberá mais de R$ 20 milhões para Centros de Atendimento Covid

Os recursos destinados para os 99 municípios serão para as competências financeiras de abril a junho.

coronavirus

SC confirma 45 novos casos da variante brasileira e dois casos novos casos da variante do Reino Unido

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (DIVE/SC) reforça que os cuidados de prevenção à Covid-19 devem ser adotados por toda população catarinense para redução da transmissão do coronavírus.

coronavirus

Santa Catarina ultrapassa 12 mil mortes por coronavírus

Casos de infecção pelo novo coronavírus já foram confirmados em todos os 295 municípios de Santa Catarina.

coronavirus

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta quatro regiões em estado grave e 12 em nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 03 de abril, apenas a região de Xanxerê encontrava-se no nível grave, as demais estavam em estado gravíssimo

coronavirus

Integrantes das forças policiais começam a ser vacinados nesta sexta-feira em Florianópolis

Os profissionais que serão imunizados já receberam contato prévio sobre a data, local e horário da aplicação da dose.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento