keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Agente do DEAP é preso tentando entregar objetos no presídio

Agente tinha uma carta com orientações de entrega das drogas e objetos dentro do presídio

X

A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira (18), às 14h30, para uma ocorrência de tráfico de drogas. Havia suspeitas de que um veículo conduzido por um agente do Departamento de Administração Prisional (DEAP) estaria transportando objetos ilícitos, a serem introduzidos no sistema penitenciário. Na Av. Arquiteto Nilson Edson dos Santos, no bairro São Vicente, foi realizada a abordagem e identificado o condutor do veículo como sendo R.S.

No interior do veículo foi localizado um pássaro da espécie Trinca-ferro sem registro no IBAMA e dentro de um pote contendo ração de passarinho, uma sacola contendo aproximadamente cinco gramas de uma substância aparentando ser cocaína, 89 gramas de maconha, um celular e pedaços de serra, assim como uma carta repassando as informações sobre para quem deveria entregar os objetos dentro do presídio e o valor que receberia pelo serviço.

Na residência de R.S. foi encontrado também 51 caixas de fogos de artifício, 37 rolos de linha para pipa com cerol e duas caixas de cola contendo cerol. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduzido a CPP para os procedimentos cabíveis.

Mais notícias

Política

Democracia via internet: vereador quer a participação e avaliação popular em projetos

Proposta visa implementar sistema similar ao usado nos sites do Senado, Câmara dos Deputados e Alesc

coronavirus

Professor de História morre de Covid-19 em Itajaí

Edson também atuava como fotógrafo, especializado em observação de aves