keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ambientes para compartilhar a vida são tendência no mercado imobiliário

As obras do Coral Gables começaram na primeira semana de abril de 2021 e vão gerar cerca de 200 empregos diretos. A entrega do empreendimento está agendada para setembro de 2025.

X
Foto: Divulgação

Empreendimentos residenciais que proporcionem diversão, tranquilidade e lazer além de apostar em ótimo acabamento, em vagas diferenciadas de garagem, em conforto e em bem-estar estão entre as principais tendências do mercado imobiliário de alto valor agregado. A cada lançamento, espaços de convivência criados para compartilhar momentos incríveis com a família e os amigos ganham espaço.

É o caso do Coral Gables, empreendimento em construção em Penha (SC), no Litoral Norte catarinense, que terá mais de 2 mil metros quadrados de área de lazer e que, entre tantas opções, apresenta o inédito Friends & Pool, um espaço exclusivo e com vista para o mar que combina piscina climatizada com grill e fireplace. “Nós acreditamos que a vida precisa ser compartilhada. Por isso, idealizamos este ambiente para que os moradores possam convidar os amigos para viverem bons momentos e criarem memórias afetivas em um local reservado”, considera Maicon Oliveira, diretor comercial da Vetter, a construtora responsável pelo empreendimento.

O Friends & Pool funcionará sob reserva, como normalmente ocorre com os salões de festa, e terá entrada exclusiva e vagas de estacionamento para os visitantes, churrasqueira a carvão, bar e deck molhados, além de integração com o restaurante, que também será aberto ao público. Desta maneira, possibilita àqueles que decidirem curtir com os amigos fazerem pedidos de pratos e drinks para almoço, jantar e happy hour sem se preocupar. Quando a agenda estiver livre, o local poderá ser utilizado por todos os moradores. “A proposta da Vetter com este ambiente é oferecer privacidade e comodidade para os momentos de confraternização”, ressalta o diretor.

Empreendimento foca no bem-estar e em serviços diferenciados na beira-mar

Localizado na Avenida J. Tavares, no Centro de Penha, o Coral Gables terá 32 pavimentos, com apartamentos de frente para o mar com duas, três ou quatro suítes de até 236 metros quadrados e até quatro vagas de garagem. O empreendimento terá mais de 19 mil metros quadrados de área construída, arquitetura contemporânea e materiais diferenciados. Ele contemplará o foco da Vetter em conforto, na comodidade e no bem-estar dos moradores e em serviços diferenciados de frente para o mar da cidade.

Além do Friends & Pool, o Coral Gables terá mais de 2 mil metros quadrados de área de lazer, que contempla ainda piscina climatizada com borda infinita, piscina infantil com splash kids, acqua relax, wine bar com adega e forma de pizza, snooker e poker room, salões de festas integráveis, academia, brinquedoteca, playground, cinema com bomboniere e quadras de beach tênis, redário, entre tantos outros diferenciais.

O empreendimento ainda abrigará um restaurante aberto ao público, e o Business & Coffee, um espaço para onde os moradores possam ir para trabalhar e fazer pequenas reuniões. “Nestes tempos em que o home office foi instituído, as pessoas se permitiram ir morar ou passar muitos dias na praia. Com este ambiente, elas poderão seguir trabalhando de dentro do condomínio”, esclarece o diretor da construtora.

As obras do Coral Gables começaram na primeira semana de abril de 2021 e vão gerar cerca de 200 empregos diretos. A entrega do empreendimento está agendada para setembro de 2025.

Penha chama a atenção dos investidores

Localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, Penha tem chamado a atenção de investidores devido ao desenvolvimento do mercado imobiliário de alto padrão, pelo fácil acesso pela BR-101, por estar próxima ao aeroporto de Navegantes e a pontos turísticos como o Parque Beto Carrero World, e pela certificação Bandeira Azul.

A cidade está integrada à Costa Verde a Mar, e tem 21 km de orla marítima dividida em 19 praias ideais para aproveitar o verão, curtir o mar e praticar esportes de todos os tipos, e toda a infraestrutura urbana de cidade com a tranquilidade da praia. “A cada lançamento, valorizamos a cidade onde o empreendimento está localizado e atrelamos a experiência Vetter a este lugar. São projetos que, além de agregar valor à região, oferecem produtos e serviços que elevam a geração de emprego e renda”, destaca Maicon Oliveira, diretor Comercial da empresa.

Ainda conforme o diretor, o Litoral Norte catarinense como um todo representa a oportunidade de oferecer uma experiência extraordinária e diferenciada para quem já conhece o que a região tem de melhor. “O propósito da Vetter é agregar ainda mais valor para as cidades onde atua e levar o seu conceito de conforto, de qualidade de vida, de inovação e de empreendimentos que permitam compartilhar a vida ao mesmo tempo em que combinam diversão, tranquilidade e lazer à beira-mar.”

Sobre a Vetter

Com 10 anos de mercado, a Vetter, empresa catarinense com sede em Blumenau e com empreendimentos em Penha e em Balneário Piçarras, entende que construir é só uma parte do que faz. O foco da construtora está na relação com as pessoas, em compartilhar espaços e histórias. “Os empreendimentos com assinatura Vetter são diferenciados. A empresa pensa, cria, analisa, constrói de uma maneira única, que coloca sempre o cliente no centro do processo. Valoriza o conforto e o bem-estar e busca sempre criar uma comunidade e, com ela, sentimentos de pertencimento e hospitalidade. Seus apartamentos de alto padrão têm como propósito o encantamento, a atenção aos detalhes, o conforto e funcionalidade”, considera Oliveira.

Atualmente, a Vetter tem seis empreendimentos em andamento, que, quando prontos, somarão mais de 74 mil metros quadrados de área construída. Em breve a empresa iniciará as obras do Sunrise Tower, em Balneário Piçarras, com mais 12,4 mil metros quadrados.

Fonte: Clicsc

Geral

Investimentos melhoram abastecimento no bairro São Miguel em Penha

A concessionária Águas de Penha investiu em um projeto de melhorias no abastecimento do bairro São Miguel. Arthur May, coordenador operacional da concessionária, explica que o projeto envolveu um conjunto de ações, sendo que uma […]

Geral

Atriz Tatá Werneck é criticada nas redes sociais por usar três máscaras no velório de Paulo Gustavo

Internautas acharam um “exagero” por parte da artista ir no local com “tanta proteção”

Geral

Município do Sul de SC está em alerta para foco de raiva bovina

A raiva não tem cura e pode matar animais e seres humanos, portanto a vacinação é muito importante para prevenir e proteger os animais.

Geral

Emasa encontra machado no esgoto durante limpeza de tubulação em BC

A manutenção da rede coletora é um trabalho rotineiro, necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município

Mais notícias

coronavirus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]