keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Argentino encontra “monstro” e se surpreende ao pesquisar sobre o animal

Um argentino que passava férias na região de Katherine, na Austrália ficou apavorado com o verdadeiro “monstro” que encontrou durante uma caminhada em área de mata. Caído no chão, o animal parecia respirar e ao invés de uma cabeça e uma boca, parecia ter uma mandíbula repleta de dentes. Era como um verme, mas maior e com um corpo, pernas e braços.

A postagem da foto no aplicativo TikTok viralizou nas últimas semanas. Segundo o jornal argentino Crónica, surpresa maior o turista teve ao pesquisar sobre o tal monstrinho. Ele descobriu que na verdade se trata de uma criatura inofensiva: um simples filhote de passarinho.

Trata-se de um filhote da ave conhecida como diamante-de-gould (Erythrura gouldiae), ainda na primeira etapa de desenvolvimento. O animal costuma habitar a parte norte do território australiano. O turista, que levou o animal para a casa onde estava hospedado e o tratou com sementes e grãos, com o tempo vai ver o “monstro” se tornar uma bela e colorida ave.

Quando cresce, monstro vira uma bela ave

Geral

Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na SC-305

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) auxiliou os socorristas no local, desviando o fluxo de trânsito e registrou um boletim de ocorrência

Geral

Homem caí durante voo de parapente em Florianópolis

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (25)

Geral

VÍDEO: Bombeiro é eletrocutado enquanto resgatava pássaros de fiação

Apesar do susto, bombeiro foi internado e está estável

Geral

Carreata realizada por pais em Itapema pede retomada das aulas

Carreata deste domingo (25) chamou atenção de diversas pessoas

Mais notícias