keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Bairros José Amândio, Bombas e Zimbros foram os mais afetados em Bombinhas

Município registrou 139 milímetros de chuva durante a madrugada. Pelo menos três famílias estão desabrigadas na cidade

Siga-nos no google-news

A Prefeitura de Bombinhas informou, por meio da assessoria de imprensa, que ainda há pontos de alagamento em três bairros da cidade. José Amândio, Bombas e Zimbros são as regiões mais afetadas no município, principalmente por ficarem em áreas mais baixas. Pelo menos três famílias estão desabrigadas. Elas estão abrigadas no CRAS e na escola Pequeno Príncipe. 

De acordo com a Prefeitura, as equipes da Secretaria de Obras e Defesa Civil estão nas ruas verificando a situação neste momento. Por enquanto não há número de ruas alagadas. Na noite desta quarta-feira e na madrugada de hoje, quinta-feira, 11, Bombinhas recebeu um grande volume de chuvas o que resultou no alagamento de algumas ruas.

De acordo com os órgãos de medição meteorológica, choveu 139 mm na região o que causou alagamentos em cidades como Bombinhas, Porto Belo, Balneário Camboriú e Itajaí. A equipe da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Assistência Social estão trabalhando desde às 2h da manhã para solucionar os problemas causados.

A Prefeitura de Bombinhas e a Defesa Civil alertam para que as pessoas evitem sair de casa, e se mantenham abrigadas. Em caso de risco de deslizamento procurar um local seguro. O alerta de chuva forte continua até a próxima sexta-feira.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Saúde

Outono saudável: atacarejo oferece variedade de frutas, legumes e verduras frescas 

Rede Fort Atacadista abastece lojas com itens frescos todas as semanas

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)