keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bandidos abandonam carros de luxo em milharal após assalto em Criciúma

Os veículos foram encontrados escondidos em um milharal na cidade de Nova Veneza

X

Na manhã desta terça-feira (01), forças de segurança encontraram 10 carros utilizados pelos criminosos em um mega assalto a uma agência do Banco do Brasil na cidade de Criciúma, Sul de Santa Catarina. Os veículos foram encontrados escondidos em um milharal na cidade de Nova Veneza.

Os veículos utilizados no assaltos eram carros de alta potência e grande valor comercial, de marcas como Audi, Land Rover, BMW, Mitsubishi e Volkswagen. Os veículos foram abandonados próximos a uma rio, mas a polícia acredita que eles não tenham fugido pelo local, pois o rio não é navegável.

O assalto, pela dimensão e violência, é considerado inédito pelos policiais de Santa Catarina. Cerca de 30 bandidos participaram da ação, armados com fuzis – inclusive um capaz de derruba helicópteros.

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Segurança

Homem mata amante da esposa a facadas após flagrar traição em Blumenau

O suspeito teria chegado em casa e encontrado a mulher com o amante de 54 anos

Mais notícias