keyboard_backspace

Página Inicial

Negócios

Barbearia Vip foca em franquias no Paraná e Santa Catarina

A rede de barbearias que iniciou suas operações em Florianópolis conta com mais de 50 lojas e pretende, ainda este ano, abrir novas unidades no Sul do país

X
Crédito: Barbearia Vip / Divulgação
Siga-nos no google-news

A rede Barberia VIP anunciou que em breve abrirá novas unidades no Sul do Brasil, nas cidades de Mafra (SC) e Pinhais (PR). Para o Sudeste, principalmente no Rio de Janeiro, onde a marca conta com seu novo sócio, o ator e empreendedor Malvino Salvador, também há previsão de inaugurações.

A maior rede de estética masculina da América Latina objetiva crescer mais de 30% ainda em 2024; a meta é chegar a 70 unidades em funcionamento este ano. Nos últimos anos, a rede registrou crescimento médio de 10% ao ano, mesmo com pandemia. Victor Conceição, CEO da rede, vem se destacando também como palestrante. “5 Pilares para Prosperar’’ é o tema central da sua palestra no momento, que apresentou durante o evento Empreende Brazil Conference para milhares de pessoas na Arena Opus, na Grande Florianópolis.

Em 2008, Victor, com pouco mais de 20 anos, vislumbrou na Barbearia VIP uma oportunidade de negócios e resolveu investir no setor de estética masculina. Comprou a barbearia, uma única loja na época, e começou: ele mesmo na recepção e mais dois barbeiros atendendo a clientela. O crescimento foi meteórico: em 2014 abriu a primeira franquia. Em 2015 a marca estourou no mercado devido ao alto investimento em branding e reestruturação de diversos setores da empresa.

Mercado cresce entre os homens  

Segundo a mais recente pesquisa da Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, os homens já representam 30% da clientela dos serviços de beleza e estética no país.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Negócios

Cor do Pano, marca catarinense de pijamas e homewear, abrirá nova loja em Balneário Camboriú, em novembro

Marca de Gravatal, cidade no Sul Catarinense, possui cinco unidades da rede espalhadas pelo estado e abrirá nova loja em Balneário Camboriú

Negócios

Médica demartologista inaugura mega clínica em Brusque

Nadine Vandresen também apresenta três tecnologias exclusivas em Santa Catarina: o Vectra XT, Em Face e Sculpt Neo

Negócios

Fort Atacadista investe R$50 milhões em nova loja em Rio do Sul (SC)

Nova unidade será inaugurada na próxima quarta-feira, 18 de setembro; esta será a 59ª loja da rede de atacarejo

Negócios

Advogado criminalista Mathaus Agacci inaugura nova sede em Florianópolis

Coquetel que marcou a inauguração reuniu empresários, grandes nomes do meio jurídico e político catarinense

Negócios

Rede de farmácias SempreFort anuncia plano de expansão

Rede pertencente ao Grupo Pereira, dono da marca Fort Atacadista, pretende abrir 7 unidades em 3 estados diferentes até o fim de 2024

Mais notícias

Cultura e Lazer

Livro “Mulheres no Jornalismo” com histórias de 24 autoras será lançado em SP e RJ

A obra, que faz parte do selo editorial "Série Mulheres", da Editora Leader, tem coautoria de jornalistas renomadas e prefácios de Analice Nicolau e Mariana Ferreira

Esportes

Corrida South Run Morro do Sertão reuniu mais de 400 atletas em Florianópolis; conheça os vencedores

A terceira edição da Corrida South Run foi realizada no dia 20 de outubro, com largada na Praia dos Açores, no Sul da Ilha