keyboard_backspace

Página Inicial

Negócios

Barbearia Vip foca em franquias no Paraná e Santa Catarina

A rede de barbearias que iniciou suas operações em Florianópolis conta com mais de 50 lojas e pretende, ainda este ano, abrir novas unidades no Sul do país

X
Crédito: Barbearia Vip / Divulgação
Siga-nos no google-news

A rede Barberia VIP anunciou que em breve abrirá novas unidades no Sul do Brasil, nas cidades de Mafra (SC) e Pinhais (PR). Para o Sudeste, principalmente no Rio de Janeiro, onde a marca conta com seu novo sócio, o ator e empreendedor Malvino Salvador, também há previsão de inaugurações.

A maior rede de estética masculina da América Latina objetiva crescer mais de 30% ainda em 2024; a meta é chegar a 70 unidades em funcionamento este ano. Nos últimos anos, a rede registrou crescimento médio de 10% ao ano, mesmo com pandemia. Victor Conceição, CEO da rede, vem se destacando também como palestrante. “5 Pilares para Prosperar’’ é o tema central da sua palestra no momento, que apresentou durante o evento Empreende Brazil Conference para milhares de pessoas na Arena Opus, na Grande Florianópolis.

Em 2008, Victor, com pouco mais de 20 anos, vislumbrou na Barbearia VIP uma oportunidade de negócios e resolveu investir no setor de estética masculina. Comprou a barbearia, uma única loja na época, e começou: ele mesmo na recepção e mais dois barbeiros atendendo a clientela. O crescimento foi meteórico: em 2014 abriu a primeira franquia. Em 2015 a marca estourou no mercado devido ao alto investimento em branding e reestruturação de diversos setores da empresa.

Mercado cresce entre os homens  

Segundo a mais recente pesquisa da Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, os homens já representam 30% da clientela dos serviços de beleza e estética no país.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. Atualmente também atua como co-host do podcast "Jogando para a Plateia" e no associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Negócios

CASACOR SC Itapema terá a estreia de Agnes Paola Picolotto

Arquiteta itapemense fará uma área gourmet inspirada na viticultura

Negócios

Club WS abre as portas em Balneário Camboriú

O espaço pertence a Group WS, referência em soluções inovadoras para o mercado imobiliário e de arquitetura e servirá para fomentar o networking entre clientes e a empresa

Negócios

Gestora e comercializadora de energia lança Programa Vektor Connect durante a ExpoGestão 2024

Evento ocorre em Joinville (SC) a partir desta terça-feira, nos dias 25, 26 e 27, no Centro de Convenções Expoville

Negócios

Dolce&Gabbana inaugura primeira loja em outlet de Santa Catarina

Grife abre 14ª loja no Brasil e traz alfaiataria italiana para SC

Negócios

As aplicações da Inteligência Artificial no mercado livre de energia são tema de palestra na ExpoGestão

O empresário catarinense e CEO da Vektor Energia, Sandro Bittencourt de Souza, é um dos nomes confirmados na programação deste que é um dos principais eventos empresariais do país, ainda neste mês, em Joinville

Mais notícias

Grande Florianópolis

Florianópolis receberá curso de comunicação “Destrave” em julho

Imersão será realizada nos dias 19 e 20 de julho, no espaço Bewiki; as vagas são limitadas

Tempo

Frente fria chega a SC com previsão de chuva e queda de temperatura

Defesa Civil alerta para possíveis alagamentos e danos na rede elétrica