keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Beatles anunciam data para lançamento de música inédita na voz de John Lennon

A versão final foi desenvolvida e trabalhada por Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr

quadro dos beatles em parede de tijolo a vista X
Foto: Canva
Siga-nos no google-news

Os Beatles, uma das bandas mais icônicas da história da música, anunciaram o lançamento de uma nova música intitulada “Now and Then”. O que torna esse anúncio ainda mais especial é o fato de que a canção foi finalizada mais de quatro décadas após o início de sua gravação.

A música “Now and Then” está programada para ser lançada no dia 2 de novembro, com a publicação de um videoclipe no dia seguinte. Antecedendo o lançamento, no dia 1º de novembro, os fãs poderão assistir a um documentário de 12 minutos sobre a criação da música, disponível no canal oficial dos Beatles no YouTube.

A produção da banda rotulou “Now and Then” como “a última música dos Beatles”. Inicialmente escrita e cantada por John Lennon, a versão final foi desenvolvida e trabalhada por Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, com Paul e Ringo assumindo a responsabilidade pela finalização da música.

A jornada de “Now and Then” voltou em 1994, 14 anos após a morte de John Lennon, quando Yoko Ono, sua viúva, entregou a gravação inacabada aos membros sobreviventes da banda, Paul, George e Ringo. Além de “Now and Then”, a sessão de gravações também continha as demos de outras duas músicas, “Free As A Bird” e “Real Love”, que foram lançadas como parte do projeto “The Beatles Anthology”.

O documentário que acompanha o lançamento de “Now and Then” promete contar toda a história por trás da música, com comentários exclusivos de Paul McCartney, Ringo Starr, George Harrison, Sean Ono Lennon e o diretor Peter Jackson.

Além de “Now and Then”, os Beatles também estão preparando o relançamento de “Love Me Do”, o single de estreia da banda lançado em 1962, com uma nova mixagem que certamente surpreenderá os fãs. No dia 10 de novembro, os discos “The Beatles 1962-1966” (conhecido como “The Red Album”) e o “The Beatles 1967-1970” (“The Blue Album”) serão relançados, oferecendo aos fãs uma oportunidade de reviver os clássicos que moldaram a história da música. Este anúncio emocionante promete reavivar a paixão dos fãs pelos Beatles e atrair novas gerações para o legado da banda.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Cultura e Lazer

Festival de Rock agita Beira-Mar de São José no próximo fim de semana

Evento Mundial Rock chega a sua quarta edição neste sábado (23) e domingo (24), com uma programação repleta de Rock N' Roll

Cultura e Lazer

Livro “Mulheres no Jornalismo” com histórias de 24 autoras será lançado em SP e RJ

A obra, que faz parte do selo editorial "Série Mulheres", da Editora Leader, tem coautoria de jornalistas renomadas e prefácios de Analice Nicolau e Mariana Ferreira

Cultura e Lazer

Música Eletrônica: Marco Carola, DJ e produtor italiano estreia no Surreal Park, em Balneário Camboriú, no próximo domingo (03)

Aguardada há meses pelos fãs do italiano, festa promete reunir grande público para marcar a história do club idealizado por Renato Ratier

Cultura e Lazer

De Jaraguá do Sul, Urbano Alimentos lança a sua própria série animada para o público infantil

Uma das maiores do setor de alimentos do país, com 64 anos de história, já disponibilizou oito episódios da série infantil “Os Carabão”

Cultura e Lazer

Fort Atacadista e Vuon Card levam diversão e prêmios para a Oktoberfest Blumenau 2024

Atacarejo do Grupo Pereira é o patrocinador oficial da maior festa germânica das Américas pelo terceiro ano consecutivo; confira as ativações e experiências que as marcas prepararam para o público

Mais notícias

Cultura e Lazer

Festival de Rock agita Beira-Mar de São José no próximo fim de semana

Evento Mundial Rock chega a sua quarta edição neste sábado (23) e domingo (24), com uma programação repleta de Rock N' Roll

Cotidiano

Mercado de modelos em Santa Catarina se destaca por revelar perfis diversos

Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas