keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bebê foi retirado da barriga de grávida morta em São João Batista

O bebê da jovem grávida Flávia Godinho Mafra, que desapareceu na tarde de quinta-feira (27) e foi encontrada morta nesta sexta-feira (28), foi retirado da barriga da vítima antes de ela ter sido encontrada pela Polícia Militar, na cidade de São João Batista.

Informações dão conta de que a criança está no Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, e passa bem. Segundo o capitão da Polícia Militar do Vale do Rio Tijucas, Marcio Favoretto, duas pessoas foram presas pelo crime ainda nesta sexta.

A jovem que estava grávida de 36 semanas, havia desaparecido na tarde de quinta quando ia para uma festa chá de bebê na cidade de São João Batista. Ela tinha sido vista pela última vez entrando em um automóvel VW/Fox de cor preta de uma conhecida, que a levou até a ponte de São João Batista.

Familiares e amigos de Flávia perderam contato com ela durante a tarde e começaram a pedir ajuda nas redes sociais. Após buscas, a Polícia Militar encontrou o corpo da vítima na manhã desta sexta-feira (28).

Fonte: TopElegance

 

Segurança

Policiais do CORE de SC participam de curso sobre entradas táticas em Brasília

No total, 23 policiais concluíram o curso, em que foi apresentada a técnica utilizada pela Polícia Civil do Distrito Federal

Segurança

Operação contra roubo de cargas prende vereador e ex-vereador de Luiz Alves

A Operação visa combater o roubo de cargas e a realização de crimes ambientais

Segurança

Dono de açougue é condenado a dois anos de detenção por expor à venda carne estragada

O réu - que já havia sido condenado anteriormente por corrupção passiva - argumentou que os produtos não estavam à venda e, mesmo que estivessem, não houve perícia a comprovar as impropriedades das mercadorias para o consumo

Segurança

Governo e municípios vão aumentar fiscalização nas praias, bares e restaurantes no feriado

Ação será realizada já no final de semana com foco nas praias, parques e rotas gastronômica

Segurança

Homem que aplicava ‘golpe do motoboy’ em SC é preso

Criminoso foi preso com diversos objetos como máquinas e cartões

Mais notícias