keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Bombinhas divulga novos horários de entrada de ônibus e caminhões

A Prefeitura de Bombinhas publicou o O Decreto Municipal nº 2.678, que altera a regulamentação da utilização de vias públicas para entrada e estacionamento de ônibus e caminhões de carga e descarga

X

A Prefeitura de Bombinhas publicou o O Decreto Municipal nº 2.678, que altera a regulamentação da utilização de vias públicas para entrada e estacionamento de ônibus e caminhões de carga e descarga.

De acordo com o documento, os veículos de transporte de passageiros com capacidade acima de 20 pessoas mais o motorista somente poderão entrar no município entre 19h e 8h do dia seguinte, não sendo permitido a permanência e trânsito no município, com exceção dos veículos de transporte coletivo regular.

Os veículos deverão dirigir-se ao estacionamento localizado na avenida Governador Celso Ramos nº 1499, Bairro Perequê, em Porto Belo, onde haverá ponto receptivo. Também fica proibido, em qualquer horário, a parada e o embarque e desembarque de passageiros nas principais avenidas de Bombinhas e a circulação pela pela avenida Leopoldo Zarling, devendo utilizar a rota de desvio na rua Beija Flor.

Fica proibido entre 8h e 19h o acesso de veículos com suporte de carga acima de 2.300 kg em todo o município de Bombinhas e a carga e descarga nas avenidas Ver. Manoel José dos Santos e Leopoldo Zarling, independente do tipo de veículo, ficando orientado que o mesmo deverá ser feito nas vias transversais ou adjacentes.

O Decreto vigorará no período de 01 de dezembro a 30 de abril. Além disso, está em vigor, até o dia 15 de abril de 2021, a Taxa de Preservação Ambiental – TPA. Para consultar valores, isenções e outras informações, acesse https://sistema.tpabombinhas.com.br/site/#/.

Geral

Tubarão branco morde barco e assusta grupo de pescadores; veja o vídeo

Vídeo mostra o momento que tubarão morde o motor da embarcação

Geral

MetSul destaca previsão de chuva com ‘padrão invertido no Brasil’

Em alguns locais choverá muito e em outros de forma isolada e passageira

Geral

Mulher pega carona e é abusada sexualmente por dois homens em SC

Vítima esperava um táxi quando resolveu pegar carona

Geral

Mulher que deu à luz a trigêmeos em Itajaí está em estado grave no hospital

Esse foi o primeiro parto de trigêmeos do ano na maternidade do hospital Marieta Konder Bornhausen.

Mais notícias