keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Buscas por vítimas das enxurradas terminam no Alto Vale; 21 pessoas morreram

Na terça foi encontrada a última vítima, um senhor aparentando mais de 70 anos

X

Foram concluídas nesta terça-feira (22) as buscas as vítimas da tragédia causada pela enxurrada em Presidente Getúlio. A Força tarefa montada para ajudar no resgate realizou uma solenidade em memória dos 21 mortos.

Na terça foi encontrada a última vítima, um senhor aparentando mais de 70 anos. O corpo ainda será identificado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Ao todo, chega a 18 o número de mortes em Presidente Getúlio — outras duas são em Rio do Sul e uma em Ibirama, todas em um raio de cerca de 20 quilômetros.

Até esta segunda-feira (21), apenas uma vítima não havia sido identificada, conforme relatório encaminhado pela Defesa Civil do Estado. As demais, sim. São crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que não conseguiram deixar a casa a tempo durante a tempestade que ocorreu na madrugada de quarta (16) para quinta-feira (17). O fenômeno deixou um rastro de destruição principalmente na pequena Presidente Getúlio, que tem cerca de 18 mil habitantes.

Geral

Polícia Civil localiza corpo de homem desaparecido e faz prisões em Laguna

Após as investigações preliminares, constatou-se que o homem teria vindo para Laguna ainda madrugada de 1º de janeiro.

Geral

Vídeo: motorista fica ferida após ter carro prensado entre 2 caminhões em SC

Mulher de 25 anos foi levada ao hospital estável, relatando dores nas pernas.

Geral

Prêmios de loterias não resgatados somam R$ 312 milhões em 2020

Valor 'esquecido' é o menor em 5 anos. Pela lei, o dinheiro é repassado integralmente ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Geral

Empresa inicia obra de recuperação de cabeceiras da ponte entre Dona Emma e Presidente Getúlio

Para o retorno da normalidade será realizado enrocamento nas cabeceiras, remoção da vegetação, pavimentação e sinalização.

Geral

Alto volume de chuva interrompe temporariamente obras de esgoto⁣ em Itajaí

A orientação da equipe de fiscalização é para que motoristas que circulam por estas vias tenham cautela e sigam as orientações da sinalização de trânsito

Mais notícias