keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caminhoneiro é preso suspeito de participar do roubo da própria carga

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca em investigação de roubo de cargas visando a apreensão de documento falso. Foi nesta sexta-feira (18), em Joinville. A ação é da Delegacia de Furtos e Roubos […]

X

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca em investigação de roubo de cargas visando a apreensão de documento falso. Foi nesta sexta-feira (18), em Joinville.

A ação é da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC/PCSC) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).

Após a constatação de que um motorista de cargas estava fazendo uso de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com dados de categoria adulterados, foi representado pela medida cautelar de busca e apreensão, que foi deferida.

O referido motorista teve uma carga de vergalhão subtraída recentemente e está sendo investigado como possível participante no crime.

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos o documento falso, R$ 18.500 e objetos que serão analisados.

De acordo com o Delegado de Polícia Osnei Valdir de Oliveira, as investigações prosseguem com a realização de perícia e demais diligências, visando identificar e responsabilizar criminalmente os envolvidos no roubo.

Denúncias e informações relacionadas a Roubo de Cargas podem ser encaminhadas para o e-mail roubosdecargas-deic@pc.sc.gov.br ou no telefone (48) 3665-9500, bem como pelo aplicativo WhatsApp (48) 98844-0011 ou disque-denúncia 181 da Polícia Civil, sendo garantido o anonimato.

Fonte: Clicsc

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias