keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Carlos Wizard e Luciano Hang integram grupo de empresários que busca auxiliar na vacinação contra o covid-19

Para os empresários essa é a saída para a crise sanitária que o Brasil enfrenta e a retomada do crescimento da economia.

X

Um grupo de centenas de empresários brasileiros, cujo o dono da rede de escola de idiomas Wizard, Carlos Wizard, e o dono da Havan, Luciano Hang, manifestaram nesta semana, o desejo de auxiliar o Ministério da Saúde na imunização dos brasileiros contra a Covid-19.

Os empresários objetivam colaborar na aquisição, distribuição e aplicação da vacina. Eles ressaltam que não há a intenção de prejudicar a imunização dos grupos prioritários e, sim, contribuir para que a vacinação aconteça de maneira mais ágil. “Porém, se possível, gostaríamos de atuar de forma solidária ao Governo Federal e através da sociedade civil organizada termos autonomia para agilizar a vacinação da população em geral”, afirma Carlos Wizard.

Para os empresários essa é a saída para a crise sanitária que o Brasil enfrenta e a retomada do crescimento da economia. “Colocamos esse desejo para o Governo, queremos ajudar. Podemos buscar outras vacinas que estão sendo usadas ao redor do mundo. Claro, tudo dentro do que recomenda a Anvisa. É preciso que os brasileiros tenham a opção de se imunizarem por eles mesmos, podendo até comprar vacinas em farmácias. Repito, não queremos interferir na fila de vacinação prioritária e, sim, contribuir para que a imunização aconteça mais rapidamente. Também acho que vacinas já aprovadas em outros países, deveriam ser certificadas com mais rapidez pela Anvisa no Brasil”. salienta Luciano Hang.

Fonte: Clicsc

coronavirus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

coronavirus

1.858.967 doses contra a Covid-19 foram aplicadas no estado

O Balanço Parcial de vacinação contra a Covid-19 divulgado nesta sexta-feira, 7, aponta que o estado aplicou um total de 1.858.967 doses da vacina contra a Covid-19 na população dos grupos prioritários. Do total, 1.209.620 […]

coronavirus

Porto Belo começa a vacinar pessoas com comorbidades

Em Porto Belo a vacinação ocorre por agendamento, e o contato, a partir de agora, é feito pelas equipes das Unidades Básicas de Saúde

coronavirus

SC recebe nova remessa com quase 140 mil doses de vacina contra Covid-19

É importante lembrar que todas as medidas de prevenção ao coronavírus como o uso de máscara, álcool em gel, além do distanciamento social devem ser mantidas durante a vacinação.

coronavirus

Pessoas com comorbidades podem se cadastrar para vacinação contra a COVID-19 na Secretaria de Saúde de Itapema

Para preencher, basta entrar no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br e clicar no banner “Pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19”.

Mais notícias

coronavirus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]