keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Casal e filha matam idoso e enterram no quintal para ficar com ‘casa maior’

Duas mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Civil

X
Siga-nos no google-news

Um casal e a sua filha são acusados de matar o idoso José Leonel Ferreira, de 61 anos, na cidade de Campo Grande (MS), para ficar com a sua casa. De acordo com informações do site Midia Max, o homem foi encontrado enterrado no quintal. Os autores do crime estariam morando naquela casa desde domingo (03). As duas mulheres, mãe e filha, Roselaine Tavares Gonçalves, 40 anos, e Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, 19 anos, foram presas em flagrante por ocultação de cadáver. Já Cleber de Souza Carvalho, 43 anos, está foragido, mas já foi solicitada a prisão dele à Justiça.

Segundo a irmã de Leonel, ele morava sozinho, mas sempre conversava com a família por mensagens. Entretanto, há alguns dias não respondia direito os familiares. Ao chegar no local para visitar o irmão, encontrou pessoas na casa que não conhecia. Um homem informou que José havia viajado e teria alugado a casa para eles, por três meses. A mulher ligou para a vizinha, que desmentiu a história e disse que a última vez que conversou com José foi no sábado (02).

Um homem informou que José havia viajado e teria alugado a casa para eles, por três meses. A mulher ligou para a vizinha, que desmentiu a história e disse que a última vez que conversou com José foi no sábado (02). O casal responsável pela residência não estava na casa, mas foi chamado por telefone. A família, então, chamou a polícia. A mulher, identificada como Roselaine, chegou primeiro e disse que o marido estava trabalhando. No entanto, o suspeito passou pelo local em um Chevette e, ao ser abordado pelos policiais, fugiu. Roselaine acabou confessando que, na última semana, o marido teria matado José e enterrado o corpo no quintal. A morte teria ocorrido após ela dizer para o marido que queria morar em uma casa maior.

O suspeito deu um golpe na cabeça de José com uma barra de ferro. Ele tinha mais hematomas pelo corpo, o que indica outras agressões. O autor do crime teria escolhido José como vítima por saber que ele morava sozinho e achar que a família não daria falta dele. A filha do casal, Yasmin, participou diretamente do crime cuidando do corpo enquanto o pai cavava a vala onde José foi enterrado. Roselaine e Yasmin vão responder por ocultação de cadáver. O marido ainda está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Metrópoles

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Brasil

Scooter elétrica precisará de licenciamento e placa, define Contran

Essa é a determinação de uma resolução aprovada pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) que será publicada nos próximos dias

Brasil, Economia

Empresas Icon, de Criciúma, marcam presença na Expo Revestir com lançamentos para o setor cerâmico mundial

Feira ocorre entre os dias 14 e 17 de março no São Paulo Expo, na capital paulista; grupo empresarial possui unidades também em Tubarão (SC) e outras espalhadas pelo Brasil e até na Argentina

Brasil

Cerca de 40% da água potável captada em mananciais é desperdiçada no Brasil

Água própria para consumo humano não chega até as casas da população

Brasil

Mega-Sena acumulada deve pagar R$ 115 milhões nesta quarta-feira

As apostas na Mega-Sena podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio

Brasil

Homem filma momento de sua morte ao cair de Tirolesa no Ceará

O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Mais notícias

Geral

Pesca da tainha é liberada em SC com restrições por modalidade

Pesca tradicional com canoas a remo é liberada, e outras modalidades seguem cronograma

Mercado Imobiliário

Construtora aposta em lançamento com vista para paraíso intocado de Itapema

O West Park Urban Habitat oferece uma experiência única entre o mar e a natureza