keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal morre após acidente na Serra de SC entre carro e motorhome

Homem de 51 anos, que dirigia o veículo, e uma mulher de 43 anos, morreram no local

X
Foto: PRF/Divulgação
Siga-nos no google-news

Um casal morreu em um acidente entre um veículo de passeio e um motorhome na BR-282, em São José do Cerrito, na Serra de Santa Catarina. De acordo com as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas fatais estavam no carro menor.

O acidente foi registrado por volta das 14h de quarta-feira (11), véspera de feriado, no KM 274, localidade conhecida como Salto dos Marianos. Testemunhas contaram a polícia que os veículos bateram de frente. A Polícia Científica esteve no local e as causas serão investigadas.

O casal não teve a identidade divulgada, mas se trata de um homem de 51 anos, que dirigia o veículo, e uma mulher de 43 anos. O carro tinha placas da cidade onde aconteceu o acidente.

As três pessoas que ocupavam o motorhome permaneceram no local do acidente até a chegada do resgate. Se trata de um homem de 27 anos, que não teve ferimentos, uma mulher de 30, com lesões leves, e um bebê de um ano, que saiu ileso.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados