keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Casal que fez sexo na praia foi multado por não usar máscara

Segundo a lei em vigor em Israel, apenas atletas profissionais e indivíduos que se exercitam por conta própria podem permanecer na praia

Google Street View

Segundo informações do jornal The Jerusalem Post, um casal que fazia sexo em uma praia em Rishon Lezion, no Sul de Israel, recebeu duas multas por não usar máscaras.

A primeira multa que o casal recebeu aconteceu quando os dois caminhavam pela praia e sem máscara. Eles se recuraram a colocar o equipamento de proteção quando foram abordados pela polícia.

Mais tarde, eles foram denunciados por um funcionário de um restaurante, que os viu fazendo sexo em frente ao estabelecimento. O casal foi multado novamente por não usar máscara e por violar regras de distanciamento social.

Segundo a lei em vigor em Israel, apenas atletas profissionais e indivíduos que se exercitam por conta própria podem permanecer na praia.

As autoridades de saúde ainda aconselham o uso de máscaras e o distanciamento de dois metros entre as pessoas para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus.

Fonte: Clicsc

Mais notícias