O jornalista catarinense André Groh está movimentando os convites para oMoney Week, um dos principais eventos do mercado financeiro no Brasil. Em sua sétima edição, o evento ocorre em São Paulo entre os dias 7 e 11 de novembro. De acordo com Groh, que em São Paulo comanda a agência Growth Global, “o Money Week busca democratizar informações valiosas diante do mercado financeiro, de encontro ao propósito da EQI Investimentos, que detém um time de especialistas para apresentar as melhores soluções e resultados aos investidores”.
Nesta jornada pelo mercado financeiro, temáticas como macroeconomia, investimentos, educação financeira, empreendedorismo, gestão e liderança estão entre os principais tópicos em pauta na Money Week. Para conduzir este conteúdo, os painéis recebem convidados de peso como: Ricardo Amorim, considerado pela Forbes o economista mais influente do Brasil; Carol Paiffer, CEO da Atom S/A; e “Shark” no programa Shark Tank Brasil; Clóvis de Barros, doutor e livre-docente pela ECA-USP; e Juliano Custódio, CEO da EQI Investimentos.
O evento digital ocorre durante toda a semana, de 7 a 11 de novembro, com inscrições gratuitas pelo site do Money Week. Já no dia 10 de novembro, clientes da EQI Investimentos e convidados da agência Growth Global participam com exclusividade de uma experiência presencial, restrita a convidados, no Teatro B32, na avenida Faria Lima, em São Paulo. “Para nós é um importante desafio somar à lista de convidados de um evento tão exclusivo e segmentado, neste que é o mais importante centro financeiro do país; nosso intuito é agregar com profissionais de diferentes áreas e estados, mas que tenham identificação com o tema central do encontro: investimentos”, completa André Groh.
Em Santa Catarina, André mantém sua coluna social duas vezes por semana no jornal O Município, tradicional veículo de Brusque.
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Com quatro sócios à frente da operação, a plataforma é o primeiro “Free Label” do mercado brasileiro, ou seja, um cartão sem bandeiras (como Visa e Mastercard), que dispensa rede de adquirência e tem abrangência nacional
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas