Operação da PF combate fraudes bancárias eletrônicas em Santa Catarina
A ação "Não Seja um Laranja 4" foi deflagrada na manhã desta quarta
13º salário deve impulsionar vendas da Black Friday deste ano
Pagamento deve ser realizado nesta sexta
Apesar do sol e calor desta terça-feira (20), a Defesa Civil de Santa Catarina informa que nesta quarta-feira (21) uma área de instabilidade formada no Paraná se desloca para o Estado, provocando aumento de nebulosidade e chuva.
A mudança do tempo causa temporais isolados nas regiões da Grande Oeste, Planalto Norte e Litoral Norte; nas demais regiões há previsão para chuva acompanhada de trovoada. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas às condições climáticas.
Pela manhã, as mínimas oscilam de 7 ºC a 10ºC entre o Planalto Sul e Grande Florianópolis Serrana e entre 11ºC a 16ºC nas demais áreas.
Ciclone em Santa Catarina
A partir de quinta-feira (22), um ciclone deve se formar no oceano e fazer com que um sistema de alta pressão avance para Santa Catarina, intensificando os ventos. As rajadas de vento, segundo a Defesa Civil, devem chegar aos 70km/h. O órgão estadual alerta para o risco baixo a moderado para ocorrências relacionadas às rajadas de vento, como destelhamentos e quedas de galhos de árvores.
Frio volta ao Estado
A partir de sexta-feira (23), o avanço de uma área de alta pressão estabiliza o tempo em SC e provoca a queda das temperaturas.
No amanhecer as mínimas devem ficar abaixo dos 7ºC entre os Planaltos, Grande Oeste, Alto Vale do Itajaí e Grande Florianópolis Serrana. Já no Litoral e áreas próximas, os termômetros não devem passar dos 10ºC.
Fonte: Clicsc
A previsão de instabilidade se estende até sexta-feira (29)
A previsão é de que o ciclone se intensifique a partir de quinta-feira (21)
Frente fria pode trazer granizo e ventos fortes nesta quarta
Estado deve enfrentar nevoeiro, calor intenso e até granizo
A ação "Não Seja um Laranja 4" foi deflagrada na manhã desta quarta
Pagamento deve ser realizado nesta sexta