keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cidade de SC fica totalmente isolada, sem luz, água e sinal de telefone após ciclone

Sem água, luz e sinal de telefone e completamente isolado. Assim está o município de Anitápolis, na Grande Florianópolis, após as fortes chuvas e rajadas de vento registradas durante a madrugada desta quinta-feira (5). O […]

X

Sem água, luz e sinal de telefone e completamente isolado. Assim está o município de Anitápolis, na Grande Florianópolis, após as fortes chuvas e rajadas de vento registradas durante a madrugada desta quinta-feira (5). O local também registrou deslizamentos e queda de árvores. A SC-108, que dá acesso ao município, foi totalmente bloqueada.  Equipes do Corpo de Bombeiros Militar também não conseguem acesso ao local e estudam formas de conseguirem acessar município para saber a real situação dos moradores.

“A Defesa Civil fez contato conosco e está tentando arrumar maquinário pesado para desobstruir a via para que a gente possa chegar na cidade. Tem a opção também de o pessoal se deslocar com o [helicóptero] Arcanjo para a gente ver a real situação. Lá eles estão incomunicáveis. Não tem celular, a princípio não tem energia, então a nossa dificuldade é chegar no local para poder ver o que realmente está acontecendo lá porque não temos contato com ninguém”, afirmou o bombeiro do quartel de Rancho Queimado, comandante Jucinei durante entrevista para NSC.

Segundo o comandante, nesta quarta-feira (4), por volta das 13h, os bombeiros estiveram em Anitápolis e já havia deslocamento de terra na região.

“ A gente foi na cidade, conversamos com o pessoal, pedimos para alguns se deslocarem para o salão da igreja, que a prefeitura disponibilizou, para sairem de áreas de risco. Ontem à tarde foi o último contato que a gente teve. À noite a gente já não conseguiu mais e agora estamos tentando acessar para saber o que pode ser feito”, relatou o comandante Jucinei.

Fonte: Clicsc

Segurança

Traficante é preso com 100 pés de supermaconha em Florianópolis

O local onde a droga foi encontrada foi em uma casa no bairro Rio Vermelho

Segurança

Ciclista de 20 anos morre após perder o freio e bater em muro de casa

O acidente ocorreu por volta das 16 horas deste sábado (22)

Segurança

Acidente mata motociclista na BR-101 em Balneário Camboriú

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Segurança

Jovem morre após capotar o carro e cair em córrego

A vítima teve o corpo parcialmente lançado para fora do carro

Segurança

Jovem é encontrado morto com terra na boca em calçada

Segundo informações, o jovem foi encontrado em uma calçada, inconsciente e com sinais de espancamento na cabeça

Mais notícias

Segurança

Traficante é preso com 100 pés de supermaconha em Florianópolis

O local onde a droga foi encontrada foi em uma casa no bairro Rio Vermelho