keyboard_backspace

Página Inicial

animal

Cidade em alerta: Cobras gigantes são encontradas e moradores ficam apavorados

Suspeita que animais fugiram do mesmo lugar e alerta é que podem haver outras pítons na região

X

Uma pequena cidade rural está em alerta depois que duas cobras pítons gigantes foram encontradas no local com apenas dois dias de diferença. Por conta da situação, a cidade de Conington, no Sudeste do Reino Unido, ficou em total alerta. Moradores estão até assustados com a situação.

A primeira descoberta foi na última sexta-feira (27), após um morador local ver o animal em uma árvore. Justin Stubbs, inspetor da RSPCA (Sociedade Real de Prevenção de Crueldade contra os Animais), comparou a cena a um momento de ‘O Livro da Selva’, que inspirou a história de Mogli. Para lidar com a dificuldade de tirar uma cobra tão grande de um lugar muito alto, o inspetor chamou a ajuda do Corpo de Bombeiros local.

A equipe precisou remover galhos e até finalmente cortar parte da árvore e fazer com que a cobra caísse numa lona. O réptil foi levado para uma instituição local, onde a saúde dela foi verificada e as autoridades tentaram achar um possível dono. Mas, na segunda-feira, eles encontrariam outro intruso, quando um motociclista viu uma cobra gigante rastejando em uma estrada. E lá foi Justin Stubbs novamente…

“Após resgatar a píton na sexta passada, não pude acreditar quando recebi uma ligação dizendo que outra píton foi encontrada quase exatamente no mesmo local”, disse ele. Ele suspeita que os dois animais fugiram do mesmo lugar e alertou aos locais que podem haver outras pítons na região. “Esta segunda cobra estava extremamente fria quando foi encontrada, muito mais magra do que a primeira píton, que está sofrendo de um pequeno problema de saúde”, disse o inspetor.

animal

Amizade surpreendente! Cobra-coral é encontrada brincando com gatinho em casa de SC

Cobra só foi encontrada depois que a proprietária da casa percebeu que o gatinho estava no gramado de um jeito diferente

animal

Homem usa jacaré para tentar morder outra pessoa durante briga na praia

Após a confusão, o jacaré foi capturado e solto no Parque Natural Municipal de Marapendi

animal

Vídeo: Drone flagra tubarões brancos perto de surfistas

Alguns banhistas nem perceberam que estavam perto dos tubarões

animal

Mulher leva susto ao encontrar cobra dentro de gaveta na cozinha de casa

Os bombeiros capturaram a serpente e a devolveram à natureza

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]