keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Consumidor está antecipando o sonho de ter um imóvel na praia – veja o vídeo

A avaliação é dos empresários Juliano da Silva e Fábio Vieira, da Versatille Empreendimentos, em entrevista ao Mercado Imobiliário SC do Visor Notícias.

X

Reconhecida pelos empreendimentos de alto padrão e pelo pioneirismo nos chamados projetos de interesse social, a Versatille Empreendimentos se prepara para voos ainda mais altos e mantém firme a aposta no mercado de Itapema. Em entrevista ao programa Mercado Imobiliário SC, do portal Visor Notícias, os empresários Juliano da Silva e Fábio Vieira avaliam que a mudança no Plano Diretor da cidade fez bem ao setor, que está colhendo bons frutos da procura do investidor por ativos mais sólidos durante a pandemia do coronavírus.

Os empresários acreditam inclusive que o consumidor está antecipando o sonho de ter o seu imóvel na praia e está escolhendo Itapema em função da gama de opções oferecidas. Desde os empreendimentos de altíssimo padrão até os loteamentos, residências e apartamentos mais simples. Uma das vantagens da cidade estaria no seu território, que vai permitir uma expansão ainda maior que a registrada na vizinha Balneário Camboriú. “Com certeza, no longo prazo, seremos muito maiores, pelo afastamento que temos da orla e pelo cuidado com o cone de sombreamento, que estamos respeitando”, comenta Fábio.

A Versatille Empreendimentos também está conectada em outra tendência: a dos prédios mais altos, os chamados arranha-céus. “Depois da mudança no Plano Diretor e mesmo durante a pandemia, Itapema ficou ainda mais conhecida. Essa nova gestão tem colocado a cidade em destaque”, complementa Juliano. “Dentro do Estado somos um pontinho luminoso”, destaca.

Juliano lembra ainda que o investidor ou consumidor que vêm a Itapema em busca de um imóvel está cada vez mais exigente. E acrescenta que o setor está focado no atendimento dessa demanda. A Versatille, por exemplo, tem clientes de 21 países diferentes e muitos deles com altíssimo grau de exigência. “O público que vem para o litoral é exigente. O padrão de construção e de infraestrutura que adotamos é um padrão altíssimo, que é visto em poucos lugares do mundo. Não por que somos diferentes, mas obedecemos ao que o mercado pede”, contribui Fábio.

Fonte: Visor Notícias

Mercado Imobiliário

Evento inédito debate a vida e a gestão de condomínios pós-pandemia

Congresso online apresenta novidades para administradores, síndicos e moradores de condomínios de todo Brasil

Mercado Imobiliário

Mais de R$ 6 milhões em prêmios são entregues por construtora para corretores de imóveis

3º Torneio de Vendas Match Point da Embraed Empreendimentos terminou com a apresentação de Renata Fan, participação do tenista Gustavo Kuerten e entrega de mais de 55 prêmios para corretores imobiliários, de notebooks a carros de luxo.

Mercado Imobiliário

Aquecimento do mercado imobiliário atrai novas empresas para o Litoral Norte de SC

D’Marcolin Móveis Sob Medida anuncia investimento na praia do Perequê, em Porto Belo

Mercado Imobiliário

Empreendimento residencial com certificação LEED é apresentado para profissionais imobiliários

O Mercado Imobiliário SC é veiculado em todas as redes sociais do Visor Notícias semanalmente, nas quintas-feiras, às 10h.

Mais notícias

Cidades

Projeto que cria emendas impositivas no orçamento de Itapema é aprovado

Projeto que cria as emendas impositivas em Itapema passou por primeira votação no final de agosto,

Geral

Sucuri gigante digerindo capivara é flagrada por empresário em rio

Empresário explicou que a hipótese da sucuri estar digerindo uma capivara foi levantada por causa do tamanho da presa