keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Corpo de empresário desaparecido em Navegantes é encontrado em vala às margens da BR-470

A vítima estava em uma vala, próximo à BR-470. O corpo foi retirado às 22h30

X

O corpo do jovem empresário Emerson dos Santos, de 29 anos, foi encontrado na cidade de Ilhota na noite desta segunda-feira (23). Emerson estava desaparecido desde sexta-feira (13), quando saiu de Balneário Camboriú, onde morava, para negociar a troca de uma BMW X1 em Navegantes.

A vítima estava em uma vala, próximo à BR-470. O corpo foi retirado às 22h30, após a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias), e encaminhado à sede do instituto.

Emerson Santos trabalhava no setor imobiliário, e a há pouco tempo havia se tornado sócio de uma construtora. Ele é natural de Navegantes. O empresário foi visto pela última vez próximo ao aeroporto da cidade na manhã de sexta-feira (13). Após esse horário, Emerson não respondeu mais mensagens de texto e não atendeu ligações telefônicas.

Segundo informações, Emerson tinha uma dívida para receber da pessoa que iria negociar o veículo, e a troca de um carro mais barato pela BMW, seria para quitar os valores em aberto.

Segurança

Bêbada, motorista perde o controle de carro e cai sobre telhado de casa em SC

Uma motorista com visíveis sinais de embriaguez causou um acidente em Blumenau na noite deste domingo (17). Era por volta das 21h10 quando a mulher de 51 perdeu o controle do carro que dirigia, um Peugeot, e […]

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Mais notícias