keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Corpo de idoso é encontrado na beira de um rio, envolto em lona, acorrentado e cadeado

A causa da morte não pode ser confirmada com precisão devido ao estado de decomposição do corpo

Siga-nos no google-news

Um idoso de 71 anos foi encontrado morto no Rio Canoas, na cidade de Ponte Alta, em Santa Catarina, nesta segunda-feira (16). Ele era natural de São Francisco de Paula, cidade do Rio Grande do Sul, o corpo estava envolto em uma lona preta, acorrentado e cadeado.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por pescadores que avistaram o corpo. Depois de ser retirado, o cadáver foi encaminhado ao Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Lages, a 40 quilômetros de Ponte Alta, para fazer a identificação e apurar a causa da morte. 

Solteiro, o homem não tinha filhos. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia de Lages. Nesta terça-feira (17), segundo o IGP de Lages, o corpo foi identificado a partir das impressões digitais. A causa da morte não pode ser confirmada com precisão devido ao estado de decomposição do corpo. Soli estaria morto, conforme a perícia, há oito ou 10 dias e teria sido assassinado.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Após perder os pais, menino passa a ser estuprado pelo avô

O homem foi condenado a 31 anos, nove meses e um dia de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Grupo catarinense cresce mais de 26% com imóveis para investimento

Valorização do mercado imobiliário em Santa Catarina impulsiona negócios com imóveis no modelo de investimento SPE (Sociedade de Propósito Específico) - os chamados “a preço de custo”

Eventos

The House comemora sucesso da 14ª Edição no LK Design Hotel, em Florianópolis

Durante os dois dias de evento, além das compras de fim de ano, clientes puderam participar de workshops e mergulhar no espírito natalino; confira quem passou por lá