keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Corpo encontrado em alto mar é de jovem de Bombinhas desaparecido

Familiares reconheceram o corpo na noite deste sábado no IML (Instituto Médico Legal), em Florianópolis.

A notícia que a família de Jeferson César Andrade, 24 anos, não queria receber, chegou neste sábado. O corpo encontrado boiando a três quilômetos ao norte da Ilha das Galés, em Bombinhas, é dele. O pai e um primo fizeram o reconhecimento há pouco no IML (Instituto Médico Legal), em Florianópolis. Os familiares seguiram para uma delegacia de plantão para registrar o Boletim de Ocorrência, procedimento necessário para a liberação do corpo, que deve ocorrer ainda na madrugada deste sábado.

Paulo César de Amaral, pai de Jeferson, já havia feito o reconhecimento por fotos mais cedo, conforme entrevista ao portal Notícia do Litoral Contudo, o procedimento no IML gerou expectativa entre os familiares, que esperavam que o corpo não fosse do jovem. 

Jeferson estava desaparecido desde a tarde do último domingo, 21, quando saiu para ir à praia. A família mobilizou as redes sociais em busca do jovem durante toda semana. O corpo foi localizado em alto mar na tarde deste sábado por pescadores. Uma embarcação de Florianópolis foi deslocada para realizar a busca. Por esse motivo ele foi levado ao IML da Capital e não de Balneário Camboriú. 

 

Mais notícias