keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Covid mata idosa serial killer que fazia doces com restos humanos

Sofia Zhukova, de 81 anos, fazia doces com restos das vítimas; ela foi acusada de matar três pessoas de maneira brutal, inclusive uma criança de 7 anos

X

A idosa, Sofia Zhukova, de 81 anos, que ficou conhecida por ser uma assassina em série que fazia doces com a carne das vítimas, morreu de Covid-19 na prisão, antes do julgamento, na Rússia.

De acordo com o jornal The Sun, ela foi acusada de matar três pessoas de maneira brutal, inclusive uma criança de 7 anos.

Ela foi levada para o hospital assim que contraiu a doença e morreu no dia 29 de dezembro. A notícia da morte só foi divulgada nesta semana.

Vídeos em que Zhukova mostrava para os investigadores como usou um machado para assassinar uma das vítimas foram mostrados durante o processo de julgamento, que ainda não havia se encerrado.

Na geladeira dela foram encontrados órgãos do zelador Vasily Shlyakhtich. A idosa, no entanto, negou ser canibal. Durante um depoimento, Sofia disse que agiu para se defender.

“Eu matei o zelador, mas ele me estuprou. O que você acha que eu deveria ter feito? Piquei ele com um machado”, contou a mulher.

Geral

Polícia Civil localiza corpo de homem desaparecido e faz prisões em Laguna

Após as investigações preliminares, constatou-se que o homem teria vindo para Laguna ainda madrugada de 1º de janeiro.

Geral

Vídeo: motorista fica ferida após ter carro prensado entre 2 caminhões em SC

Mulher de 25 anos foi levada ao hospital estável, relatando dores nas pernas.

Geral

Prêmios de loterias não resgatados somam R$ 312 milhões em 2020

Valor 'esquecido' é o menor em 5 anos. Pela lei, o dinheiro é repassado integralmente ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Geral

Empresa inicia obra de recuperação de cabeceiras da ponte entre Dona Emma e Presidente Getúlio

Para o retorno da normalidade será realizado enrocamento nas cabeceiras, remoção da vegetação, pavimentação e sinalização.

Geral

Alto volume de chuva interrompe temporariamente obras de esgoto⁣ em Itajaí

A orientação da equipe de fiscalização é para que motoristas que circulam por estas vias tenham cautela e sigam as orientações da sinalização de trânsito

Mais notícias