keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criança relata desaparecimento da mãe e polícia encontra mulher morta em casa

Marido é o principal suspeito do crime

Sirene Policial X
Reprodução
Siga-nos no google-news

Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de desaparecimento em Itajaí. Quem ligou para a polícia foi uma criança. A menina de 13 anos relatou aos policiais que ela e o irmão de cinco anos estavam sozinhos em casa desde a noite anterior.

Ela informou aos policiais que a mãe e o padrasto haviam brigando na noite de domingo e, logo em seguida, saído de casa. Segundo o padrasto, ele estaria levando a mulher para a casa da mãe dela.

No entanto, ao ligar para a avó, a menina recebeu a notícia de que a mãe não teria aparecido por lá. Ela também não foi vista no trabalho. Com isso, a menina ligou para a polícia. Ela e o irmão estavam trancados em um quarto.

Ao chegarem no local, policiais iniciaram buscas pela residência e encontraram a mulher morta em um quarto trancado. De acordo com a PM, a suspeita é de que ela tenha sido asfixiada. Não havia sinais de luta corporal, sangue ou arma de fogo. As crianças ficaram sob tutela do Conselho Tutelar.

O principal suspeito é o marido da vítima, de 37 anos. Ele teria saído temporariamente da Penitenciária Industrial de Joinville, mas deveria voltar na sexta-feira (4), portanto, encontra-se foragido da justiça. Segundo informações de familiares do suspeito, ele teria descoberto uma suposta traição da companheira e não retornou à prisão.

Os familiares teriam convencido o homem a retornar à penitenciária no domingo (6), no entanto, na segunda-feira (7), ele confessou ter matado a mulher. Ele teria fugido de ônibus para Curitiba, no Paraná. Policiais se posicionaram na rodoviária para tentar capturar o foragido, acompanhando a previsão de chegada do ônibus, que estava prevista para às 14h. No entanto, o homem desembarcou antes do destino final e conseguiu escapar.

Foi feito um boletim de ocorrência e a Polícia Civil deve investigar o caso. Como o suspeito já havia deixado de retornar na saída temporária, ele já era considerado foragido da Justiça.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Incêndio em pousada que matou 10 pessoas tem cinco mortos ainda não identificados

A tragédia que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26), em Porto Alegre, resultou em 10 mortos e 15 ferido

Segurança

Homem alega que alienígenas o mandaram atacar fórum de Itajaí

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" alieníginas que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)

Mais notícias

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008