keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crianças abandonadas viviam com cadáver do irmão há um ano em apartamento

Um jovem de 15 anos ligou para a polícia denunciando o caso

X
Siga-nos no google-news

A polícia encontrou dentro de um apartamento três crianças que foram abandonadas junto aos restos mortais do irmão de 9 anos, que tinha morrido há um ano. O caso aconteceu na cidade de Houston, nos Estados Unidos. Segundo autoridades locais, um jovem de 15 anos ligou para a polícia no domingo (25) e informou que o corpo do menino estava no quarto ao lado.

Ainda durante o domingo, o xerife Ed Gonzalez afirmou em coletiva de imprensa que ao chegar no local, a polícia encontrou o adolescente, de 15 anos, e outras duas crianças, de 10 e 7 anos, abandonadas em um apartamento “vivendo por um longo tempo em condições deploráveis”. Eles também encontraram os restos mortais que pareciam ter sido abandonados lá também “por um longo período de tempo”, disse Gonzalez. “E eu enfatizo longo”, acrescentou o xerife.

Pais não moravam no apartamento

O adolescente disse as autoridades que seus pais não moravam no apartamento com ele e seus dois irmãos há vários meses. Conforme o portal The Washington Post, a polícia afirmou que as crianças pareciam desnutridas e mostravam sinais de ferimentos físicos. Eles foram levados ao hospital para serem avaliados. “Eles estavam lá enquanto o corpo se deteriorava”, disse Gonzalez. A mãe das crianças, assim como seu namorado, foram localizados no domingo à noite, conforme uma publicação de Gonzalez na internet. Eles prestaram depoimento e na segunda-feira (26) e foram soltos. Ninguém foi acusado.

As crianças estão sob os cuidados do Departamento de Família e Serviços de Proteção, que estão “buscando a custódia de emergência dos três meninos”, disse Melissa Lanford, porta-voz do departamento em um comunicado enviado ao The Post. Além disso, segundo a nota, não haviam investigações ou denúncias anteriores da família.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)

Segurança

Cachorro é deixado enforcado em portão de casa em Itapema

O corpo do animal ainda estava quente, indicando que havia morrido há pouco tempo

Segurança

Polícia conclui caso de execução de jovem em Biguaçu e indicia dois suspeitos

A dupla já estava presa por outros crimes; o jovem morreu em fevereiro

Mais notícias

Saúde

Outono saudável: atacarejo oferece variedade de frutas, legumes e verduras frescas 

Rede Fort Atacadista abastece lojas com itens frescos todas as semanas

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)