keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminosos invadem casa e raptam menina em Palhoça

A Polícia Civil investiga o rapto de uma criança de três anos, ocorrido na noite de sexta-feira (18h), no bairro Pachecos, em Palhoça.

X

A Polícia Civil investiga o rapto de uma criança de três anos, ocorrido na noite de sexta-feira (18), no bairro Pachecos, em Palhoça. Fabíola tem quatro anos anos. A mãe, Simone Tormes de Lima, foi agredida na cabeça e levou algumas facadas e teve que ser hospitalizada. Ela foi para o Hospital de Santo Amaro de Imperatriz e posteriormente para o Regional de São José. Ainda não há informações sobre o paradeiro da menina ou a causa do crime.

Por volta das 22h, um homem e uma mulher bateram na porta. A mulher raptou a criança enquanto um rapaz desferiu socos e facadas. As primeiras informações são de que os raptores fugiram em um Gol branco. Momentos após o crime, as equipes de investigação foram acionadas. Até o momento não há nenhum vestígio da criança.

A irmã da criança, destacou que havia tido uma outra tentativa de rapto há alguns dias.

De acordo com a família, a menina toma medição controlada três vezes por dia. Recentemente, ela passou 20 dias internadas. Quem tiver informações, pode ligar para os telefones 190 e 181.

Fonte: Clicsc

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias