keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Desafio Dax Bombax ocorre neste domingo em Bombinhas

Evento receberá atletas de todo o Brasil. Ao todo, 260 pessoas se inscreveram para o desafio

O Desafio Dax Bombax é a primeira corrida de obstáculos com lama e areia do Brasil, e acontece no próximo domingo, dia 12, a partir das 7h, em Bombinhas. A organização espera receber uma grande torcida para assistir e os atletas profissionais, os amadores e os que só querem desafiar os seus limites e se divertir. O evento conta com espaço Kids para crianças de 3 a 9 anos, doação de mudas de árvores nativas, praça de alimentação e um super show com a  Banda NBLA.

Foram 260 inscrições com a participação de atletas de corrida, cross, treinamento funcional, lutas, entre outras modalidades, enfrentando 6 km de corrida com 25 obstáculos, sendo eles tobogãs, banhados de lama, escalada com corda, obstáculos com pneus, tanques de água gelada, túnel de elástico, entre outros desafios radicais.

São duas categorias para que todos possam participar deste evento. A categoria “Intisicado” é voltada para atletas com nível de competição e a categoria “Coxa Colada” que é voltada para atletas amadores para desafiar os seus limites pessoais, podendo ajudar e ser ajudado. As informações completas estão no site www.desafiodaxbombax.com.br. O Desafio Dax Bombax tem o apoio da Prefeitura de Bombinhas.

Mais notícias

Segurança

Trilheiro morre após cair com moto de ponte de 3 metros

O corpo foi encontrado já sem vida fora da água e sem sinais de hemorragia

coronavirus

SC tem 12 regiões no nível moderado e cinco no alto para Covid-19

A última vez que a Matriz classificou uma região no nível grave foi no dia 1º de outubro, e no nível gravíssimo no dia 11 de setembro