A Polícia Civil identificou os autores de um homicídio ocorrido no dia 30 de maio. Na ocorrência, a vítima foi executada, mutilada e teve parte do corpo carbonizado em um terreno baldio, na cidade de Florianópolis.
A vítima, um homem, foi morta por dois adolescentes que eram seus vizinhos e traficavam drogas na região do bairro Cachoeira do Bom Jesus, Norte da Ilha. Um dos adolescentes confessou o homicídio e contou com detalhes a ação. O crime teria sido motivado por conta de um furto de uma quantidade de drogas por parte da vítima.
Já o segundo adolescente foi o responsável pela escolha do local do crime. Durante as investigações foram realizadas as apreensões de drogas, munições entre outros materiais ilícitos, além de um par de tênis que pertencia à vítima. Os objetos foram encontrados na casa em que os dois autores do crime moravam.
Toda a apuração foi realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital e será encaminhada para a 6ª DP da Capital, já que ambos os autores são adolescentes. De acordo com o delegado da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), Gustavo Kremer, os autores têm 16 e 17 anos.