keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dois irmãos confessam ter matado cunhado com facadas e pauladas em SC

Investigações também apontam que a briga começou com uma discussão familiar sobre a guarda de uma sobrinha dos suspeitos

X

A Polícia Civil encaminhou para o Presídio Regional de Criciúma dois irmãos, um de 21 e outro de 28 anos, que confessaram ter assassinado a golpes de faca e pedradas. A vítima, Filipe da Silva Martinho, de 30 anos, morreu no local. Ambos, na época suspeitos, permaneceram foragidos. Mas, na segunda-feira (25), eles se apresentaram à DIC (Divisão de Investigação Criminal). Eles estavam acompanhados de um advogado, da mãe e irmã (esposa da vítima), que presenciaram o ocorrido, e também estavam em local incerto desde a data do homicídio.

Confissão

Segundo o coordenador da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da DIC de Criciúma e delegado, André Milanese, os suspeitos revelaram ter matado Filipe por medo de sofrerem represália, pois durante a briga, a vítima, supostamente, os teriam ameaçado de morte. As investigações também apontam que a briga começou com uma discussão familiar sobre a guarda de uma sobrinha dos suspeitos, enteada da vítima.

Prisão decretada

Diante das declarações e provas contra o suspeito, o Juízo da 1ª Vara Criminal de Criciúma decretou a prisão temporária dos investigados. Eles tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada. Segundo o delegado, com o fim do inquérito policial, ele pedirá a conversão da prisão temporária dos suspeitos em preventiva.

Segurança

Bebê é brutalmente espancado e leva mordidas do namorado da mãe no RS

Mãe relatou que deixou o filho com o namorado para ir ao mercado

Segurança

Três pessoas são presas por desvio de cargas em Joinville

As investigações demonstram que a associação vinha desviando cargas há um certo tempo no município de Joinville

Segurança

Roubo ao banco em Criciúma: Operação identifica participação de 12 pessoas no assalto

Nessa nova fase, dez indivíduos já estão entre os dezesseis que respondem pelo crime de organização criminosa

Segurança

Torcedor do Palmeiras é morto a facadas após final da Libertadores em SC

Alessandro Stoeberl havia assistido o jogo em um bar e voltava para casa a pé quando o crime aconteceu

Mais notícias

Geral

Unimed Litoral é homenageada com o Prêmio Cambori

A Unimed Litoral recebeu na última sexta-feira, 26, o Prêmio Cambori, em evento promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), para destacar a trajetória e reconhecer publicamente empreendedores e empresas que fazem […]