keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Em menos de 24h, polícia prende suspeitos e esclarece latrocínio de taxista

O caso começou a ser investigado na manhã de sexta-feira (11), por volta das 10h, quando houve o registro de desaparecimento do taxista

X

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um taxista, em Garopaba. A ação é da Delegacia de Polícia de Garopaba em trabalho integrado com a Delegacia de Imbituba, Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

O caso começou a ser investigado na manhã de sexta-feira (11), por volta das 10h, quando houve o registro de desaparecimento do taxista. De posse de informações nos locais em que suspeitos do fato teriam estado, especialmente das imagens obtidas por circuitos internos de segurança em que o carro da vítima aparecia, todavia com outra placa, identificou-se e se concluiu que se tratava do referido veículo, porém com sinal identificador alterado.

Houve então ação conjunta a fim de localizar os suspeitos que estariam na posse do veículo da vítima. Logo em seguida, em diligências foi avistado o veículo FIAT/SIENA (da vítima) transitando pela rodovia BR-101. Foi iniciado o acompanhamento do veículo e nas proximidades de um posto de combustíveis realizada a abordagem, momento em que o passageiro parecia estar tentando esconder algo embaixo do banco.

Após retirar as duas pessoas do interior do veículo já foi possível constatar diversas manchas de sangue no interior do carro, além de ser encontrado um simulacro de arma de fogo embaixo do banco do caroneiro.

Com a identificação dos suspeitos, sendo um homem e um adolescente, passou-se a colher as informações dos envolvidos. O adolescente então indicou que teriam lançado o corpo da vítima na ponte do Rio 7 Lagos. Diante do acionamento dos bombeiros para realizar o mergulho no local, o adolescente mudou a versão e levou os policiais até o local em que dispensaram e abandonaram o corpo da vitima no bairro Araçatuba, em Imbituba.

Policiais localizaram o corpo da vítima. O IGP constatou preliminarmente que o corpo da vítima apresentava traumatismo craniano. Ainda, foram localizados nas proximidades diversos documentos da vitima, destruídos, às margens da BR-101 no bairro Arroio, também em Imbituba.

Os suspeitos foram autuados em flagrante. O homem foi autuado em flagrante delito incurso nos crimes de latrocínio, adulteração de sinal identificador de veículos, ocultação de cadáver e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de latrocínio, adulteração de sinal identificador de veículos e ocultação de cadáver.

Segurança

PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]

Segurança

Após atropelar mulher, motorista jogou cabeça da vítima em matagal de São José

Polícia Civil desvenda caso da cabeça humana encontrada em São José

Segurança

PF prende dois empresários, suspeitos de fraudes em contratos da saúde no governo de SC

Segunda fase da operação Alcatraz foi deflagrada nesta terça (19) e também prendeu o presidente da Alesc, Júlio Garcia

Segurança

Polícia Federal coloca presidente da Assembleia, deputado Júlio Garcia, em prisão domiciliar

Parlamentar está neste momento prestando depoimento na sede da PF, em Florianópolis

Segurança

Fraudes na saúde em SC podem chegar a R$ 500 milhões

Polícia Federal lançou nova fase da operação Alcatraz, batizada de Hemorragia e cumpre mandados de prisão em três cidades do Estado

Mais notícias