keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Emocionante! Família reencontra cachorro furtado depois de um ano em SC; veja o vídeo

Um reencontro emocionante aconteceu no último final de semana na cidade de Morro da Fumaça no Sul de Santa Catarina. Um cachorro da raça boxer, que foi furtado em setembro de 2019 na cidade de […]

Um reencontro emocionante aconteceu no último final de semana na cidade de Morro da Fumaça no Sul de Santa Catarina. Um cachorro da raça boxer, que foi furtado em setembro de 2019 na cidade de Torres, no Litoral Gaúcho, conseguiu voltar aos braços dos donos.

O cachorro foi encontrado por uma moradora de Morro da Fumaça na rua. A mulher resgatou o cachorro e pediu ajuda para uma ONG da cidade que publicou as fotos do cão nas redes sociais.

Com apoio de protetores de animais as imagens chegaram até a família do cachorro que se chama Fred. Um vídeo mostra o momento em que a família de Fred reencontra o animal de estimação. O cão logo reconhece os donos. O reencontro é emocionante!

Geral

Tragédia: Menino morre após se afogar em piscina

Um menino de três anos de idade morreu após se afogar na piscina de casa. O acidente ocorreu na moradia da família na Estrada Geral Rio da Dona, em Canelinha, na tarde deste sábado (28).

Geral

Cinco pessoas ficam feridas após capotamento de veículo

O capotamento ocorreu por volta das 5h30 da manhã deste sábado (28). Uma mulher foi hospitalizada com ferimentos graves.

Geral

Publicação Legal: Comunicado de reajuste de tarifa em Camboriú

A Águas de Camboriú Saneamento SPE SA, em cumprimento ao estabelecido na clausula 18.4 do Contrato de Concessão nº 016/2015 e, diante da postergação do reajuste ocorrida em junho de 2020, informa que as tarifas […]

Geral

Publicação Legal: Comunicado de reajuste de tarifa

A Águas de Bombinhas Saneamento SPE SA, em cumprimento ao estabelecido na clausula 12.9 do Contrato de Concessão nº 06/2016-FMSB e, diante da postergação do reajuste ocorrida em junho de 2020, informa que as tarifas […]

Geral

Dois trabalhadores são resgatados após levarem choque elétrico em betoneira

Uma das vítimas foi resgatada inconsciente e com uma parada cardiorrespiratória

Mais notícias