keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Empresário de Camboriú morre ao testar tirolesa que construiu no Rio Grande do Sul

Sandro realizava teste de equipamento que ele construiu na cidade de Iraí

Siga-nos no google-news

Um morador de Camboriú morreu ao testar uma tirolesa no interior do Rio Grande do Sul. Sandro Marcos da Silva era o construtor do equipamento e caiu quando fazia uma demonstração. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (7) na cidade de Iraí, região norte do estado. A estrutura deveria ser inaugurada no próximo final de semana. Com 1.600 metros de extensão, a tirolesa será uma das maiores urbanas do Brasil. As causas da tragédia serão apuradas. O cabo estava intacto.

O prefeito de Iraí, Antônio Vilson Bernardi, em entrevista ao Gaúcha ZH, explicou que a colocação do cabo foi feita no sábado (4) e que na tarde de terça-feira, Marcos estava começando a realizar o treinamento com a equipe que irá operar o equipamento. “Ele mesmo se colocou à disposição para demonstrar como funcionaria, mas acabou caindo. O cabo permanece intacto, então a suspeita é de que tenha acontecido algum problema no equipamento usado pela vítima. A perícia e a Polícia Civil vão investigar as causas.”, explicou ao portal.

Sandro era dono e diretor-técnico da empresa Projeto Aventura. Ex-militar, ele também era paraquedista com mais de 30 anos de experiência. Ele também atuava na construção de tirolesas há 20 anos.  Entre os projetos desenvolvidos pela empresa de Silva, está a tirolesa entre Rodeio e Benedito Novo, em Santa Catarina, com 2 mil metros. 

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Eventos, Geral

Noha lança nova coleção de verão em Balneário Camboriú

Badalado coquetel de lançamento movimentou a loja no Balneário Shopping

Geral

Justiça mantém venda de terrenos da CEF na Praia de Taquarinhas

A decisão, proferida pela 3ª Vara Federal de Itajaí, rejeitou os argumentos apresentados em uma ação popular movida por um deputado estadual de Santa Catarina

Geral

Apostadores de SC ganham prêmios na última Mega-Sena do ano

O prêmio principal, de R$ 16 milhões, não teve ganhadores e acumulou para a Mega da Virada

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Grupo catarinense cresce mais de 26% com imóveis para investimento

Valorização do mercado imobiliário em Santa Catarina impulsiona negócios com imóveis no modelo de investimento SPE (Sociedade de Propósito Específico) - os chamados “a preço de custo”

Eventos

The House comemora sucesso da 14ª Edição no LK Design Hotel, em Florianópolis

Durante os dois dias de evento, além das compras de fim de ano, clientes puderam participar de workshops e mergulhar no espírito natalino; confira quem passou por lá