Página Inicial
Sem categoriaFabrício Oliveira convida Sheik de Abu Dhabi para vir a Balneário
O prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira está nos Emirados Árabes Unidos a convite de uma comitiva de empresários brasileiros que prospecta negócios na região.

O prefeito Fabrício Oliveira esteve com o Sheik Mohamed Obaid Al Jaber em encontro nesta terça-feira (23), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Na reunião, a cidade de Balneário Camboriú foi apresentada ao Sheik e também a empresários e investidores árabes.
O encontro rendeu também convite feito pelo prefeito Fabrício Oliveira ao Sheik Mohamed Obaid Al Jaber para que faça uma visita a Balneário Camboriú em data ainda a ser agendada.
Mohamed Obaid Al Jaber é presidente do Grupo Al Jaber, que é composto por empresas em várias áreas, inclusive na área de infraestrutura, responsável pela construção de rodovias, aeroportos e praias artificiais em vários lugares do mundo. O grupo Al Jaber é um dos maiores do Oriente Médio.
Comitiva nos Emirados
O prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira está nos Emirados Árabes Unidos a convite de uma comitiva de empresários brasileiros que prospecta negócios na região. O prefeito tem cumprido extensa agenda de encontros, reuniões e apresentações nos quais mostra os projetos e as potencialidades da cidade.
Nestes encontros, já esteve com o CEO da Dubai Investment Developtment Agency, Khalid AlBoom, a maior autoridade governamental sobre negócios em Dubai, e com o embaixador brasileiro nos Emirados Árabes, Fernando Igreja, que tem acompanhado a comitiva e aberto as portas em importantes órgãos governamentais naquele país.
O prefeito chegou nos Emirados em 18 de outubro e volta a Balneário Camboriú nesta quinta-feira (25).
Notícias Relacionadas
Mais notícias
-
Boto-cinza encalha morto na Beira Mar Norte em Florianópolis
-
Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado
-
Homem é preso em Porto Belo após agredir mulher com tijoladas
-
Incêndio é registrado em residência de Porto Belo
-
“Após chegada da vacina, Estado irá enviar doses em 24 horas aos municípios”, diz governador