keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Família confirma morte de bebê de 3 meses que foi espancado por cuidadores

Os cuidadores, de 19 e 21 anos, foram presos em flagrante na última segunda-feira (18)

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Teve morte cerebral confirmada no início da tarde desta quinta-feira (21), o bebê de três meses que foi espancado por um casal de cuidadores nesta semana em Caçador, no Oeste do Estado. Familiares confirmaram que a criança que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Ainda na quarta-feira (20), a família recebeu a informação sobre o início do protocolo de morte cerebral, o que foi encerrado no fim da manhã desta quinta após novos exames.  A mãe da criança acompanha os trâmites em Florianópolis. Já o pai do bebê está em Boa Vista, em Roraima, e tenta viajar para Santa Catarina. O corpo deve ser transferido para Caçador onde mora a família.

Os cuidadores, de 19 e 21 anos, foram presos em flagrante na última segunda-feira (18) suspeitos de agredirem fisicamente o bebê. A criança deu entrada na emergência do Hospital Maicé, em Caçador, com diversas lesões pelo corpo e com parada cardiorrespiratória.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!