keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Filhos de Giovanna Ewbank são vítimas de racismo e atriz parte pra cima de mulher

"Você merece um soco, uma porrada na sua cara", disse a atriz

X
Siga-nos no google-news

A atriz Giovanna Ewbank, 35, discutiu com uma mulher no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, para defender os filhos Titi e Bless de racismo, neste sábado (30). Nas imagens, compartilhadas pelo colunista Leo Dias, a atriz é segurada por uma pessoa enquanto xinga uma mulher sentada. Bruno Gagliasso, 40, aparece parado ao lado da mulher enquanto ela discute.

“Racista nojenta, uma filha de uma puta, é isso que você é, horrorosa, feia. Você é nojenta — disse a atriz, que foi contrariada. – Olha para a sua cara, olha para você, afirmou a mulher. Giovanna rebateu mais uma vez.

“Olha para a sua cara, que pena de você, dá pena. Você é uma nojenta. Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada na sua cara. Isso que você merece”,  disse a atriz.

Em nota, a assessoria de imprensa do casal informou que uma mulher branca, que estava no restaurante, xingou Titi e Bless e cerca de 15 pessoas de uma família angolana. “A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças como ‘pretos imundos'”, diz a nota.

Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Gagliasso chamou a polícia. Segundo a assessoria do casal, a mulher foi escoltada e presa. Os atores prestarão queixa por racismo na delegacia portuguesa. Após o vídeo ser divulgado, Giovanna entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e vários internautas elogiaram a reação da atriz dizendo que ela deveria ter batido na mulher que ofendeu seus filhos.

“Não passo pano para a Giovanna Ewbank porque pano a gente passa quando a pessoa está errada e o único erro dela foi não ter descido o cacete na racista”, comentou um internauta. Outro usuário do Twitter escreveu: “O mais legal foi a Giovanna Ewbank chamando a racista de feia horrorosa e a mulher não podendo devolver o xingamento”.

Um internauta disse que Giovanna fez o que precisa ser feito, que é defender crianças negras, custe o que custar. “Criar crianças negras não é nada fácil e tem que ter peito e disposição mesmo para cair para dentro do problema. Fez certo demais! Só senti falta de expor a face, a identidade da racista.”

Fonte: Clicsc

Famosos

Atriz de Grease e cantora, Olivia Newton-John, morre aos 73 anos nos EUA

Comunicado da morte foi feito pelo marido da estrela, John Easterling, nas redes sociais oficiais da artista

Famosos

Novo álbum póstumo de Marília Mendonça trava Spotify

Internautas relataram que o Spotify apresentou travamentos e problemas para reproduzir o álbum

Famosos

Lamborghini de Melody foi comprada em SC e carro de luxo está com dívidas

Multas e IPVA atrasado vieram à tona após polêmica entre Melody e Anitta nas redes sociais.

Famosos

Klara Castanho fala pela primeira vez após caso de estupro e gravidez

Klara ainda tranquilizou os fãs na publicação ao contar que está fazendo acompanhamento psicológico

Famosos

Juliano Cazarré, ator de ‘Pantanal’, fala a filha recém-nascida: ‘Rezem por ela’

Nesta terça-feira (5), Maria completa duas semanas de vida e vai passar pelo processo de extubação

Mais notícias

Brasil

STF vota nesta quarta-feira reajuste de salários de ministros e juízes

Último aumento de salário dos ministros do Supremo ocorreu em 2018, com percentual de reajuste de 16,38%