keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Filhos de Giovanna Ewbank são vítimas de racismo e atriz parte pra cima de mulher

"Você merece um soco, uma porrada na sua cara", disse a atriz

X
Siga-nos no google-news

A atriz Giovanna Ewbank, 35, discutiu com uma mulher no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, para defender os filhos Titi e Bless de racismo, neste sábado (30). Nas imagens, compartilhadas pelo colunista Leo Dias, a atriz é segurada por uma pessoa enquanto xinga uma mulher sentada. Bruno Gagliasso, 40, aparece parado ao lado da mulher enquanto ela discute.

“Racista nojenta, uma filha de uma puta, é isso que você é, horrorosa, feia. Você é nojenta — disse a atriz, que foi contrariada. – Olha para a sua cara, olha para você, afirmou a mulher. Giovanna rebateu mais uma vez.

“Olha para a sua cara, que pena de você, dá pena. Você é uma nojenta. Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada na sua cara. Isso que você merece”,  disse a atriz.

Em nota, a assessoria de imprensa do casal informou que uma mulher branca, que estava no restaurante, xingou Titi e Bless e cerca de 15 pessoas de uma família angolana. “A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças como ‘pretos imundos'”, diz a nota.

Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Gagliasso chamou a polícia. Segundo a assessoria do casal, a mulher foi escoltada e presa. Os atores prestarão queixa por racismo na delegacia portuguesa. Após o vídeo ser divulgado, Giovanna entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e vários internautas elogiaram a reação da atriz dizendo que ela deveria ter batido na mulher que ofendeu seus filhos.

“Não passo pano para a Giovanna Ewbank porque pano a gente passa quando a pessoa está errada e o único erro dela foi não ter descido o cacete na racista”, comentou um internauta. Outro usuário do Twitter escreveu: “O mais legal foi a Giovanna Ewbank chamando a racista de feia horrorosa e a mulher não podendo devolver o xingamento”.

Um internauta disse que Giovanna fez o que precisa ser feito, que é defender crianças negras, custe o que custar. “Criar crianças negras não é nada fácil e tem que ter peito e disposição mesmo para cair para dentro do problema. Fez certo demais! Só senti falta de expor a face, a identidade da racista.”

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Famosos

Florianópolis vai receber Ronaldinho Gaúcho para Jogo das Estrelas

O jogo vai ocorrer em 19 de maio no Estádio Orlando Scarpelli; confira ingressos

Famosos

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Luísa Caser, de Florianópolis, participou de curso ministrado pelo Dr. Igor Alves, conhecido por cuidar do rosto de diversas celebridades, com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais

Famosos

Modelo catarinense Maria Klaumann, de Aurora, é capa da revista Vogue

A catarinense já desponta entre as maiores modelos brasileiras da atualidade, com apenas 2 anos e meio de profissão

Famosos

Novo affair catarinense de Rodrygo se muda para Madri

A influencer que está em um romance com Rodrygo do Real Madri é natural de Balneário Camboriú

Famosos

Icônica porta que salvou Rose no filme Titanic é leiloada por R$ 3,5 milhões

Ela foi arrematada nesta segunda-feira (25), quase 200 outros objetos do filme foram vendidos no leilão

Mais notícias

Saúde

Outono saudável: atacarejo oferece variedade de frutas, legumes e verduras frescas 

Rede Fort Atacadista abastece lojas com itens frescos todas as semanas

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)